quarta-feira, 7 de julho de 2010

H&M - Pink Kitty

Olá!
Tudo?
Tudo!
Bom, sei bem como certas e determinadas pessoas (sim, Ssaura, VOCÊ!) ficaram transtornadas pelo facto de eu ter feito ontem um post sobre um verniz da Hello Kitty sem ter feito aqui juras de amor eterno à gata cabeçuda!
Eu explico como uma coisa perfeitamente impensável dessas pode ter ocorrido! A verdade é que o erro estúpido e perfeitamente hilariante da H&M ao escrever TURQUISE ao invés de TURQUOISE mereçeu destaque de primeira página no verniz anterior! E, como eu tenho mais uns quatro Kittys na forja, havia todo o tempo do mundo para falar da felina-cabeção!
Então, quem não gosta da Kitty?? Essa coisinha fofa?
Lembro-me com saudade dos tempos em que a Hello Kitty era uma luz muito cara ao fundo de um tunel de ganância infantil... em tempos anteriores às lojas dos chineses onde as kittys fake andam em matilha (o que é estranho para o que deveria ser um felino) e muitas delas até já têm boca, algumas torçem até por Portugal em alturas de Euros e Mundiais.... mas antes disso, antes de se poder comprar papel higiénico e OBs da Hello Kitty por 1.50€, a "tolinhas" era um artigo de luxo que só as Sanrios da vida nos podiam impingir ao preço da platina.
E quem não dá o couro e o cabelo para ter uma cabeçudinha fofa dessas??
Uma gatinha que não precisa de boca para falar porque fala com o coração?? ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh........... que fofooooooooooooooooooo - dizem todas vocês em uníssono....
Mas será que é tão fofo assim MESMO??
Aquilo que vocês não sabem é a VERDADEIRA história por trás da Hello Kitty!!! Então, reza a lenda que na China havia uma mãe cuja filha estava a morrer de cancro na boca. A coisa já estava muito mal parada e tal e a senhora resolve dar uma chamadinha a Belzebú para lhe pedir uma cunha para que a filha não patinasse tão cedo. Em troca, diz a Satã a mulher, ela ía criar uma representação do chifrudo na Terra e ía fazer com que este fosse adorado em todo o mundo. Ora o Capeta que não é nada parvo pensa bem na questão e aceita! Até porque não lhe custa assim tanto curar um cancro e naquele dia não havia futebol e ele andava por ali a coçar o rabo nas esquinas. Vai daí a fedelha fica curadita e a mãe lá vai cumprir a sua promessa à Besta.
Nasce assim a Hello Kitty que não tem boca, lá está, como símbolo do cancro que consumia a mucosa oral da rapariguita. E não tem pêlo, na certa, por causa dos efeitos da quimioterapia. Dizem as más linguas que KITTY significa Diabo em chinês. O meu mandarim anda um bocadinho enferrujado, portanto não vou poder confirmar e nem desmentir mas, neste momento, já acredito em tudo!
Então eu ando a adorar o Bode, o Chifrudo, o Capeta, o Belzebú, o Satanás, o Lúcifer, o Anjo Caído, o Basphomet, o Tózé (não, pronto... isto aqui já não é bem bíblico...) há anos sem saber?? Estará a bolsa do meu telemóvel a condenar-me ao fogo eterno? Estará o meu I-pod a levar a minha alma para a perdição? Será que o meu espelho-compacto fará com que eu passe a eternidade a ser assada no espeto de churrasco do Coisa-Ruim? E será que agora é este verniz que me vai lançar definitivamente nas garras do Senhor das Trevas? Não sei... pode ser que sim... mas é tãoooooooooooooooo fofinho.......... acho que vale a pena arriscar.


Mas pelo sim, pelo não metam umas gotinhas de água benta no frasco da Acetona, não vá o Diabo esmaltá-las...
Este vernizinho da cabeçuda do capeta é um tom de rosa muito querido! Tem boa cobertura, é bem pigmentado, textura cremosa e alto brilho. Tudo aquilo que se poderia esperar de algo concebido para ser irresistível ao ponto de nos fazer querer queimar nas labaredas do inferno não é? Sim, que isto de almas a gente só tem uma e não se vende por um qualquer Easy Paris aguado e que mancha a unha e lasca passados 10 minutos! Entregar o ectoplasma por entregar que seja em troca deste verniz que ainda por cima tem um fraco todo bilubilu....

19 comentários:

sandi disse...

Primeiro tenho que te dizer que o teu blog e o melhor do mundo...
Cada vez que aqui entro o meu amor por vernizes(esmaltes) , aumenta....hahaahahhaah
Martinha a tua doença pegou!!!!
Bom eu como sabes pouco sei de vernizes a não ser que eles são para pintar a unha, graças a ti fiquei a conhecer uns tons pelos quais me apaixonei e por isso estou ansiando pelo regresso á minha terrinha para poder comprar e comprar minhas maravilhas!!!!
Eu como apaixonada que sou pela Kitty o mês que aí estiver vou tentar comprar todos os que conseguir!!!
HELLO KITTY....MI AGUARDIIIIIII....HOHOHOhohoho...a mãozinhas está chegando!!!!
Vou entrando ,lendo , mi apixonando e comentando !!!!
AMEIIIII ESSE TEU CANTINHO ...
TUDIIII DI BOM....
;):)

Fernanda disse...

Ahahaha!
Pensei que vc tinha sido convertida a uma religão qq, do 7° esmalte e tinha deixado de lado a verdadeira importância da gata sem boca ser uma marca de esmaltes!!!

Agora, depois de pensar o que pode acontecer as pobres unhas pintadas por esmaltes do demo, fico pensando que em breve aparecerá uma marca de esmalte da caneta BIC.
Sim, apareceu mais uma na minha mesa!!!

Beatlemarta disse...

"...caneta BIC.
Sim, apareceu mais uma na minha mesa!!! "
Fê, se for verde NÃO A PONHA EM CIMA DA ORELHA, hein?

Déia disse...

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHA

Pode ser do Demo ou do Capeta, mas que o esmalte é cuti, cuti, é!!!

Vamos averiguar se não existe marca de esmalte da BIC! cuidado! de repente estamos entrando uma facção criminosa!!!!!!!
[MEDO]

hahahahaahahahahahahhaha

Déia disse...

Afff, eu quebrei o comentário?????
meu "HAHAHAHA" saiu da linha?

Sorry Martinha, mas quem mandou escrever um post pro capeta??????????????

Ana disse...

PLOFT! Morri de rir!!!!!!!!!!!
Bem, agora que me recuperei e já não sou mais um corpo estendido no chão, vamos aos comentários. Me acabei de rir com a história e crenças do povo, pobre gatinha, tão fofinha...
Agora o que importa mesmo? a cor é realmente linda! para a nossa salvação nós podemos apenas contemplá-la, porque já pensou esse esmalte malvado chegando aqui em terras tupiniquins???

Sillmelo Akita disse...

Que eu sou uma amante de gatos isso é fato,mas essa gata cabeção aí nunca me fez tremer o coração...
Mas tenho que dizer que os esmaltes sao muito cuti cuti mesmo.

vanessa.ricci disse...

Hahahahahahahaham, Marta vc me mata!!!

Ela é tão cuti cuti que eu teria os esmaltes só por ela e não pelas cores.
Ela não é do demo nãooooooo, tadica!

Queria uns desses, imagina Luisa vendo esse vidrinho!!

vanessa.ricci disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o que é aquilo ali em cima, CUSCOS 3.

CATAPLOFT cai da cadeira de tanto rir!

Cinthia Lenoch disse...

Pobre Kitty, difamada dessa maneira...
O esmalte é fofésimo, cuti-cuti da mamãe!
Tbm não morro de amores pela gata cabeçuda, mas acho ela fofa vai!

Beatlemarta disse...

ahahahahahahhahaha..... MORRI!
A Déia quebrou o "comentário"!!
ahahahahahahahahahaha.......

Beatlemarta disse...

"vanessa.ricci disse...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o que é aquilo ali em cima, CUSCOS 3.

CATAPLOFT cai da cadeira de tanto rir! "
Contador de pessoas online no blog! Gostou? Xicxz hã?

Márcia disse...

CALABOCA Marta! Você me mata de rir logo cedo.

Vou te contar uma coisa: Eu conheço pessoas que acreditam nessa história e juram de pé junto que é verdade!

Kika disse...

Nunca ouvi falar nessa hisória que contastes, se calhar não ando neste mundo,hehehheh, eu adoro a Kitty acho tão fofa e a minha princesa de 19meses já acha piada a ela =)
O verniz é muito giro um rosinha bem suave.

***

Patrícia disse...

AHHHHH....Ataque da gata cabeçuda..kkkkk
Amei o texto.
Amei o esmalte.

beijossss

sandraoliv disse...

hahahahahahahaha....
Caramba, qta criatividade!!!!! hahahahahaha.....
Tadinha da gatinha... eu gosto dela!

Fernanda disse...

Já deixei a BIC bem longe da minha cabeça...

Conto ao contador de Cuscos... AMEI!!!

Ana Rita disse...

ja tinha ouvido essa historia da kitty, se calhar ainda vamos todas pro inferno...rsrsrs

qto ao verniz, gostei, parece bem fofo!

vidrinhos de verniz disse...

Uma docura este verniz, tem uma cor fantástica:) Uma boa semana e vai passando no cantinho, Ja te adicionei aos cantinhos favoritos :)