quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bitty - Picnic e Bobagem.

Olá!
Tudo?
Tudo!!
Esta é a segunda parte da colecção de Verão da Bitty! Mais uma vez refiro que não comprei o Canário e nem o Fascínio por isso é que, por ora, não haverá Bitty - colecção de Verão parte III!
Bláblábláwhiskassaquetas e tal, aqui aplica-se mais ou menos a converseta dos outros Bittys. São vernizes com bom brilho, de fácil aplicação mas não tão bonitos quanto os outros dois que mostrei antes! O único quesito onde um destes dois Bitty supera vastamente os postados anteriormente é o NOME! Sim amigas! Ri até ás lágrimas com "Bobagem"! Pela minha santa bolinha! Só pelo nomezinho já valeu o 1.95€ que larguei por ele!
Uma coisa bizarra tenho que referir no entanto: o mais feínho é o que fotografou melhor, o mais lindinho não enche tanto o olho em termos de fotografia!
Começemos então pelo PICNIC. É um laranja meio apastelado que ganharia e muito se fosse mais vibrante! E não falo em vibrância em termos de neon, mas em termos de lhe faltar aquele humpf, aquela nota de amarelo que fizesse este laranja ganhar vida! Vamos olhar para ele, vamos? Vamosssssssssss!!!!!!!!!!!







 








Estão a ver este tom de laranja vibrante?????? Pois é... NADA A VER! Se ele fosse assim eu tinha amado o Picnic! ahahahaha... acho que a minha máquina anda a ser patrocinada pela Bitty mas a mim não me tem andado a tocar nada! Hummm....... Por outro lado temos então o fantástico BOBAGEM! AHAHAHAHAHAA.... Bobagem! Não consigo escrever esta palavra sem me rir! Este é o meu estilo de Tolu... bolas(!) Butyl Acetatozinho, vá!! Só não vou tecer mais louvores ao Bobagem (ahahahaha) porque ele chegou tarde!! Foi realmente uma bobagem da Bitty não terem feito este malandreco mais cedo! Porque ele é um CLONE do Menta da Risqué! A diferença é que o Menta é ligeiramente mais pigmentado! Este menino levou umas quatro camadas GENEROSAS para cobrir a unha! QUATRO, atenção a isso!!

















Mesmo sendo bem mauzinho de aplicar, seria uma Bobagem não comprar um tolu... e ela a dar-lhe!!! um butyl acetatozinho destes! Cor fofa! Brilho ma-ga-vi-glho-so!!
Núossa!! Qui bobáchem!!
Agora cá p'ra nós que ninguém nos ouve... com este bobagem a Bitty abriu um precedente fabuloso para toda uma nova gama de nomes cá em Portugal!! E eu pergunto: para quando um verniz chamado, sei lá, Herpes Labial, ou Safardanas, ou Piaçaba?? Quem, pergunto eu (sim, estou muito inquisitiva hoje), não daria tudo para andar com um Piaçaba nas unhas? Ou usar um Bidé para fazer konad? Ou ainda aproveitar para fazer uma francesinha com Clamídia e Chinelada (não deixa de haver aqui uma estranha ligação....... hummm.......)? Sei lá! Parece-me que há todo um admirável mundo novo a explorar em termos de nomes fofinhos cá em Portugal. Pensem nisso amigos, e qualquer coisa estou no telemóvel, tá? 

14 comentários:

Fernanda disse...

Bom, não são as cores que eu gosto, vc sabe.
Mas como gosto de comprar esmaltes tb pelos nomes, amei o Bobagem!!!
Ahahaha!
Mas que bobagem, gostar de uma Bobagem verde...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas tenho uma sugestão melhor para um novo nome de verniz, com todo respeito aos nomes por vc sugerido, mas acho que um verniz chamado ESCROTO ia ser tudo!!!
Imagina, andar com o escroto nas unhas...
Ahahahaha

Beatlemarta disse...

Ah QUEROOOOO um Escroto! Para quando um Escroto, senhores da Bitty?? Para quando???
Mas agora se naquele amarelo eu já fiquei com um pelo na unha, imagino usando um Escroto!

Ana disse...

que bobagem é essa? um verniz que precisa de 4 camadas tinha mesmo que se chamar bobagem. A cor é fofinho! Já do laranja, não é muito minha praia, ops, meu picnic não...

Anónimo disse...

Gostei dos dois.....Bjinhos.


Semi

Cinthia Lenoch disse...

Não sei pq mas esse Bobagem é a tua cara!
Não se pode ver um esmalte com esse nome sem lembrar da sua pessoa!
Estranho...
Agora vem cá, 4 camadas?
Que bobagem fizeram hã!

Fernanda disse...

Semi frequentando o fórum, É TUDO!!!

Ahahaha!

Melhor só se ele ficasse igual ao marido da Libas!

Beatlemarta disse...

Conta-me histórias Fê!!
O marido da Libas: compra-lhe setecentos vernizes por dia, de livre e espontânea vontade, sem que ela recorra a facas encostadas à genitália (!!) e ainda escreve um longo texto no blog dele acerca de como ele adora comprar os Toluenozinhos para ela porque ela "adora ganhar coisas" (ao contrário de todas nós outras que ABOMINAMOS presentes e etc, né?), e que lhe ficam bem as cores assim e assado e bláblábláwhiskassaquetas!
O meu: Gostei dos dois.....Bjinhos.
........

Vou-me atirar de um rodapé abaixo!

sofie disse...

Olá, um dos Impala encomendei aqui:
www.mk-up.blogspot.com
Os outros encontrei numa lojinha em que passei, pena a minha carteira estar muito vazia, senão...
Beijocas

Unknown disse...

Como tu nao gostas... certinho era eu gostar muito do picnic... ja o bobagem... pois... é o inverso! hahahhahaha

vanessa.ricci disse...

Eu não gosto muito dessas cores, bobagem dizer que odeio o menta né?

Agora semi por aqui não tem preço, semi Marta ta usando Bitty, ela é digna de Chanel!

Fernanda disse...

Isso, Van!
Vamos fazer a campanha, Semi, dê Chanels a Marta, ela é digna deles e eles dignos dela!

Ahahaha

Sara disse...

Uiiii que cores xD!!
Esse laranja é simplesmente lindo, e o verde parece muito o da Risqué :)
Bjinhos grandes

Li Libanori disse...

kkkkkkkkkkkk Adorei! É bobagem eu não gostar de esmaltes, né? kkkkkkkkkk
Amei o verdinho...hehehe
Vou apoiar a campanha! kkkkkkkk

sofie disse...

Olá, um dos Impala encomendei aqui:
www.mk-up.blogspot.com
Os outros encontrei numa lojinha em que passei, pena a minha carteira estar muito vazia, senão...
Beijocas