sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Essie - Sew Psyched

Olá!
Tudo?
Tudo!!
O tolueno de hoje é uma gringalhada que vem confirmar a tendência generalizada para esta estação! Isso! Pareçe que os magalas estão IN e o look militar faz furor por este planeta Terra afora.
Este bilubiluzinho é um Essie da nova colecção Outono / Inverno da marca. É o Sew Psyched que é um trocadalho ehehezinho, como estas marcas armadas ao pingarelho tanto gostam de fazer e que, com essas e outras, me papam o guito! Eu podia ficar para aqui a explicar a semântica da coisa, mas é complexo e nem me vou dar ao trabalho! So many toluenos, so little time...
Com este Sew Psyched a Essie foi escolher aquele tom de lama, de pocilga de porco altamente populada que, pelos vistos, uma senhora que se preze gosta de, hoje em dia, ostentar na unha.
Vejamos então...
Essie - Sew Psyched



































Que tal?? Quase dá para sentir o cheiro a argila, não é vero?
Agora vamos ao que interessaaaaaa: o acabamento é bom. Ele brilha, ele salta, ele brinca! Seca rápido! Aqui está com duas camadinhas apenas, dispensou o topcoat derivado a já ter jantado.
Agora eu não MORRO sem fazer este petit comentário maldoso: Ó Essie.. então tanto nhénhénhé, tanta coisa armado em finório, caruchotezinho e nãoseiquê, e tens-se-me um pincel daqueles pá????? Um pincel que nem a Risqué tem??? Um pincel que a Bitty não quis usar derivado a ser rasca demais??? Juro por Deus, Essie!! Pelos qualquilhões que pedes por um frasquinho de lama destes, mete lá mais uns pelinhos no pincel, meu! Se há coisa que a bebé odeia é andar a fazer tirinhas! Vamos lá a ver o pincel de frango assado que um tolueno de qualidade mereçe e que a malta que o compra exige!
Tirando isso, tá tudo!

10 comentários:

ximiusa disse...

sou altamente preguiçosa a ler e ao ver a pekena foto e o nome juro k li logo seweede pensei no filme serie B k vi outro dia do tipo que vivia la para os lados do pantano e que de noite s transformava em monstro da lama.
... mil vezes os teus verdes shrekos!
bigada por passares na minha "toca" bjo

Karin disse...

Não seja tão dura com o esmalte! Ele é cor meio bléhhhh, mas eu gostei! Vamos dar uma chance para ele vá!

Fernanda disse...

Ainda estou em dúvidas a respeito deste toluenozinho...
Mas acho que gostei...
Gostei mais foi da marca d'água!
Quero direitos autorais!

vanessa.ricci disse...

Ahhhhhhhhhh eu não gostei, eu amei!!!Muito mesmo essa cor, um dos militares mais lindinhos que eu já vi...pena o pincel ser assim essa porcaria, a cor é tudo!!!

Déia disse...

Ahhh eu amei tb!!!!!!! adoro verde guerra e tal...
lindo, lindo!
Pena a Essie estar economizando no pincel!!

Ah! a marca d'água ficou show!

Cinthia Lenoch disse...

Ah eu tbm amei!
Lindo, lindo!

Sara disse...

Bem....devo andar mesmo "out" xD
Não é que não achei assim muita piada à cor?
É como dizes.....uma cor de lama :D Que nem é castanho....nem é cinzento...nem é verde, é uma mistura dos três =)
É uma cor simpática..mas que não me atrai :D Ainda assim...bom post ;)
Bjinhos

sofie disse...

Eu gosto dessas cores indefenidas...
Os Catrices compro á ana rita do Let´s Talk about Beauty e acho que não chegarama 3 EUR (acho eu).

Beijocas

coisas da Ale disse...

Então como disse a Fernanda gostei mais da marca d'agua, mas a cor do esmalte não me apeteceu muito.

Fernanda disse...

Ainda estou em dúvidas a respeito deste toluenozinho...
Mas acho que gostei...
Gostei mais foi da marca d'água!
Quero direitos autorais!