segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ludurana - Azul Céu.

Olá!
Tudo?
Tudo!!!
Amigassssssss.......... sniff..... sei que estou hoje emocional! Não, não é aquela altura do mês, é que se me dá algo na alma quando me apaixono, e é esse o caso! Antes que começem para aí a fazer graças e tal acerca de excrescências ósseas na zona fronto-occipital do crânio do meu mais que tudo, digo-vos que vi azul, mas não passarinho! Vi um azul pelo qual me apaixonei! Um autêntico Homem da Atlântida, mas bem menos cabeçudo que o Bobby do Dallas (mais uma vez com isto entrego a totalidade do meu vasto número de anos a calcorrear este planeta Terra! Chiça!!)...
Eu não conhecia o amor, até conhecer a Ludurana!
Porque a verdade é que ele há resmas de marcas de verniz no mercado. Vocês que apreciam a gosma saberão disso melhor que ninguém! No Brasil então acho que há uma marca de verniz por cada dois habitantes! E então a malta relaxa um bocado. Pensa: ah e tal, as melhores devem ser a Risqué e a Colorama, o resto será maromenos paisagem! E em que é que isso dá?? Dá que a malta ande a deixar o paraíso passar-nos ao lado!!
Bom, não há alegria maior quando a malta não dá nada por uma coisa e essa mesma coisa nos surpreende! Assim foi o caso com a Luduraninha! Não é que eu já não andasse a fazer um assédio quase sexual aqueles frasquinhos cuti-cuti, mas não contava com tanto!
Bom, o primeiro Ludurana da lista foi exactamente este Azul Céu! Bebés........... faço uma pausa para respirar........... AMEI! Que cor lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Quero pintar a cara com este azul!!! E o brilho??????? Fo... go! (tive que me contar para não usar profanidade!)... alto brilho! Top coat?? RA RA! A Ludurana RI-SE na cara do Top Coat! Dispensa TOTAL!
E depois a secagem! Perfeita! Porque a menina aplicou uma camadinha da grossura, vá, de uma rodela de batata, porque azuis pastel... hummm... já os conheço de gingeira! Lembro-me de estar às portas do suicídio com o azul da Andreia! Mancham mais que amoras em lençóis de linho! Então não vou de modas e enfio logo a camada generosa que é para que ele auto nivele sem eu ter que andar a puxar! Se isso é dramático na aplicação do comum dos mortais toluênicos, no caso da Ludurana provou ser a escolha certa! Realmente dei-lhe aqui com 3 camadinhas, mas custou tão pouco que nem conta! Técnicamente são duas!
E agora..... sniff... comovo-me só de pensar nisso.... o pormenor final. O de classe, como se costuma dizer: o pincel! Amigas! É com lágrimas nos olhos e com a voz embargada pela emoção que digo que é simplesmente O MELHOR PINCEL DESDE A OPI! Sabem o frango assado?? É isso! Abre-se todo! A malta encosta à unha e aquilo entra em piloto automático! Espalha a gosma por toda a superfície lunar.... chorei!
Vou aproveitar que ainda não desmaiei nem nada para enfiar mas é a sessão fotográfica do Ludurana aqui:
Ludurana - Azul Céu































Na realidade, ele é muitoooooooooooooo mais fofo, lindo, brilhante, TUDO do que parece nas fotografias! É que, ainda por cima, esta sessão fotográfica foi efectuada apenas no dia seguinte à aplicação. A bebé não teve tempo no próprio dia e então fizemos ó-ó juntos, tomámos banhinho, fizemos a papa... só depois de toda essa vivência matrimonial é que lá fomos para estúdio... então justifica-se o ar mais cansadito do chuchuquinho...
Mas acreditem, a "experiência Ludurana" foi
dabaliudabaliudabaliu.supermaravilhosaerecomenda-se.com.pt!!

14 comentários:

Sara disse...

Simplesmente adorei esse azul :D :D :D :D
É lindoooo.....mais um para a lista xD

Bjinhos

Fernanda disse...

Tenho 01 Ludurana branco e minha base é Ludurana.
Gostei do azulzinho...
Mas o que acho importante ressaltar é que vc tem que parar de cheirar acetona!!!

ximiusa disse...

Muito giro mesmo.
Sei que é azul céu e nao sei que, mas dei por mim a pensar: bolas a Esther Williams se nao usasse unhas vermelhas e make lacada a vaselina e vivesse nos dias de hoje de certeza tinha unhas dessas!
a mim so me lembra natação sincronixada!
Kissy!

Déia disse...

O Ludurana que pra mim é Luandra é lindo!!!
e com a sua descrição então... quase sai correndo pra ver se acho um "Luandra" pra mim!!!!
NUNCA VI UM ESMALTE DESSA MARCA! ao vivo e a cores! acho que sou um ET!!!!!!

Déia disse...

olha eu lá nos 15 min de fama!!!! uhruuuuuu!!!

Ana disse...

Lindinho esse azul! Menina, se soubesse que você morei de amor por Luduranas tinha mandado pelo menos um! Acho que não mandei... Quem sabe na próxima?

Cristina disse...

Olá! Sou manicure e neste momento estou a vender alguns vernizes: Chanel (Particuliere, Paradoxal, Vendetta, Blue Satin, Nouvelle Vague, Mistral, Ming, Miami Peach e outros) e também OPI, Orly, Essie, Sinfulcolors, Colorama brasileira, Impala e Ana Hickmann.

Se alguém estiver interessado, favor contactar-me para o mail: cristinaoliveira24@gmail.com

Desculpa usar o teu blog para este fim, mas pode ser que alguém esteja a procura destas cores...

Obrigada mais uma vez
Um beijinho
Cris

Beatlemarta disse...

Cris, preços e lista de cores, podes disponibilizar? Torna-se mais simples!

És seguidora do blog?

virginia disse...

Bahhh mas dá pra fazer comércio aqui??? Não sabia... Adorei a cor deste esmalte... Beijos BobVir

Kika disse...

Que cor de linda, adoro os azuis bebés, tenho alguns Ludurana mas acho que não tive lá muita sorte pois os pincéis tão meios pós esquizitinhos :\
Uma boa semana.

***

coisas da Ale disse...

Ainda não tenho nenhum ludurana , vou a caça. e este é lindo. mas prefiro os escuros.

Cinthia Lenoch disse...

Amei, amei, amei!!!!
LINDO!!!!

vanessa.ricci disse...

Lindoooo Martinha!!!
Amei esse Ludurama...acredita que ainda não comprei nenhum, vou comprar pra ver.

Karin disse...

AMEIIIIIIIIIIII esse azul! Nunca vi um Ludurana na vida! Eu querooooooooo!