segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Blue My Mind - H&M

Olá.
Tudo?
Tudo!
Começo por dizer que bebi um frasco inteiro deste verniz, só para ficar pintada até por dentro com ele. Não imaginam!! Estou apaixonadaaaaa de maneira irreversível por este malvado! Não sei porque é que esperei tanto tempo para a) o comprar, b) o usar! Internem-me!
O Blue my Mind todas as santas semanas me chama, lá da sua prateleirinha da H&M. E eu, todas as semanas pego nele, faço-lhe um carinho básico e volto a pô-lo lá, p'ra fazer ó-ó. Porquê? Enfim, porque sou forreta demais para largar 3.95€ por um verniz da H&M, porque ele é um verniz "fixo" da marca e há sempre aquela ideia de que "para a próxima eu levo" e porque ele é tão azul, mas tãoooo azul que a gente pensa: e depois? Uso-o com quê??
Enfim, na semana passada estava stressada, deprimida, com TPM e lá acabei por pensar: vou levá-lo agora. Pelo menos gasto dinheiro em alguma coisa (sim, sou demente e não aguento passar um fim-de-semana que seja sem GASTAR, GASTAR, GASTAR!! ARGHHHHHHHHHHH).... afff, aff, afff.... estou mais calma, estou melhor.... do que é que estávamos a falar?? Ah sim, do Blue My Mind...
Bom, antes de mais vamos ver este Deus das Unhas...
H&M - Blue My Mind











E então?? Até faz faltar o ar!
E acreditem: ao vivo ainda é mais bonito! Se eu tiver mais um filho chamo-o de Blue My Mind!! Blue My Mind Robinson Pereira, que tal? Fofo, não?! Ahhhhh....
Mas isto é a "cor"! Porque o resto... cheguem-se lá a mim, vou vos contar tudo...
O pincel é uma CÁCA em letras maíusculas! Como é comprido e fino, o palhaço é péssimo de manusear e não permite a precisão que um verniz altamente pigmentado como este necessita! Sofri bebés. Sofri muito. Ainda carrego em mim as cicatrizes emocionais desse trauma!
Ainda para mais a gosma estava meio peganhenta e parece que tinha pêlos lá dentro. Enfim... uma nhaca!
A secagem sim, foi boa. O brilho é bonzinho também (não tem topcoat). A pigmentação é forte e uma camada bem passada já dá um efeito bem bom. Claro que eu preferia MORRER do que usar uma camada só não é? Então aqui ele tá com duas.
A H&M tinha estes vernizes da linha regular num outro formato, mas quis mudar as embalagens para ser mais.... errrr... féxium, creio, e acabou por fazer porcaria. Porque tudo bem que o frasquinho é mais bonito e nãoseiquê, mas a verdade também é que segurar neste TAMPÃO rectangular gigante, pontudo, é tudo menos confortável e é tudo menos "facilitante" da pincelagem da unha. Tosco!
Alguém da H&M experimentou aquilo e achou que assim estava bom? Duvido!
Enfim, a gosma é divina, perfeita, maravilhosa... o design palerma do frasco/pincel retira a nota máxima ao bebé de uma maneira vergonhosa e desnecessária! Vejam lá isso, senhores! Não sejam palermas!
Tirando isso, tudo!
Até os dentes eu quero pintar desta cor!
Linda, linda, linda!

13 comentários:

Michèle Moda na Mão disse...

muita lindeza para um esmalte só!
nossa

(Ju) Arca do Esmalte disse...

Marta!
Muito divertido o post!
E você tem razão, a cor é DIVINA!
Um dos azuis mais lindos que já vi!
BJuu

Ana disse...

Não é o meu tom de azul favorito,mas o post está divertidíssimo e vc toda azul? sem comentários...

Barbara disse...

Ele é bautiful mesmo, Mrs. Robinson!!! Ainda bem que tens jeito para pintar com ar de profissional, se fosse eu com esse pincel, havia de ficar lindo. GOSTEI!!!!
Barbara

Fernanda disse...

Ahahaha!
Eu só usaria ele pra pintar os SEUS dentes!!! KKKKKKKKKK
Vc tá cada dia mais impagável!!!

Beatlemarta disse...

Sou eu e o Caçarola, Fernanda!
..
ah não...
Esse está cada dia mais incopiável! É isso.

vanessa.ricci disse...

Eu adorei a cor, e vc é uma palhaça!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

VICIADA EM ESMALTES disse...

huihihihih Tudo azul né? Amei o esmalte, deve tá desviando olhares! bjocas

Margareth Gervason disse...

lindo este azul, adorei..muito lindo!

Beijos coloridos!

vidrinhos de verniz disse...

Mas que azul fantastica:) gostei mesmo muito:) Estou definitivamente convertida aos vernizes azuis!!!:)

Anónimo disse...

Marta!! mulher!! eu adorooo ler seus posts .. os textos são ótimos e faz com que a gente não desgrude o olho um minuto!!! super divertido!! A cor realmente é mto linda!! uma pena que fizeram um vidrinho ruim de manusear - mas que é lindinho é!! de toda forma adorei!! ficou lindo nas unhas!! beijos e boa semana!!
*se eu souber mais sobre a venda dos esmaltes da *Mogi* te falo!!! kkkkk adorei teu comentário!! qto ao parque, me parece que o dono do espaço onde estava instalado pediu o lugar de volta.. e eles estão tentando arrumar um novo lugar para colocar o parque - até onde fiquei sabendo!! rsrs beijos!! agora fui!

Kika disse...

O verniz é lindissimo, adoro a cor azul, só é pena ele ter uns pontinhos negativos né??!!!Mas como diz o ditado "Não há Bela sem senão".

***

Andréia Chiarioni disse...

hahaahhaahahahahahaa, tosca plus!!!

Mas essa cor é o máximo! eu até daria pra ela se ela quisesse! hahahahahaah
LINDO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!