terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eyeko - Lilac

Olá!
Tudo?
Tudo!
Sabem aqueles toluenos que a malta morreeeeeeeee se não for a correr comprar e depois, quando finalmente lhes enfia os dentes, ficam na gaveta à espera que chegue a vez deles de se esparramarem na unha? Pois o Lilac é um desses bebés. O que eu sofri enquanto esteve descontinuado na Eyeko! A alegria com que o re-encontrei para venda no site. A trepidação que senti ao receber a caixinha onde ele vinha. O pffffffffff do tesão do mijo a ir-se mal o segurei nas mãozinhas quentes... é assim a minha estranha esquizofrenía consumista! Nada a fazer...
Mas isso não quer dizer que tenha ficado desiludida quando o vi nem nada do género! Apenas outros "mais que tudos" tinham entretanto ocupado o seu lugar na fila. Quem vai ao mar perde o lugar, Lilac fofo da mamã.
Mas finalmente deu-me na real gana e lá lhe soprei o pó e vai disto que amanhã não há!
Eyeko - Lilac









Fofo, não é? Vá, digam todas juntas: Ééééééééé!!!!! - Muito bem! Gostei de ouvir o fervor nas vossas vozes!
Este amorzinho é daqueles que a gente enfia na unha e, ao espalhar o tolueno, nem se lembra de cancros e rinites alérgicas nem nada! E isto porque, embora tresande a celulose e acetatos e toda essa parafernália de químicos nocivos, a cor é tão fofa que a gente só sente o cheiro de alfazema no ar! Huummmm... aquelas almofadinhas que as velhas nos oferecem nos Natais para perfumar as cuecas e as meias na gaveta e tal... cuti cuti...
Duas camadinhas cobrem perfeitamente a unha o que, para um lilás, é quase milagroso! Pincel bom, brilho acima do aceitável... enfim, nada de particularmente maldoso a dizer acerca do Lilac, o que se por um lado é espectacular a nível daquilo que se quer num verniz, por outro lado é pena porque eu gosto sobejamente de dizer mal das coisas... enfim... não se pode ter tudo, não é?

12 comentários:

VICIADA EM ESMALTES disse...

Ai eu adoro esse esmalte!! Muito fofo mesmo. bjocas

Miminhos disse...

Bem lindinho o menino.

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Barbara disse...

Lindo esse verniz!!! Gostei de ver.
Bjs
Barbara

Déia disse...

Ahhhh muito fofis.... amei!!!!

Tulipinha disse...

He pah... tu és uma enciclopédia de vernizes! O que é que tu não conheces? Gira esta cor

Nah..s2..Zeh disse...

O jeitoo que você escreve é muito legal!!!

Corrr muito meigaaa.. adoreiiii!!!

Bjosss~***

Nah=^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Kika disse...

LOLOL, esse mal deve ser das Martas,eheheh, eu também andei em pancas para comprar o meu e depois de ter chegado foi pró caixotinho e ainda tá na fila de espera para ser usado.É mesmo um lilás bem fofinho,simplesmente adorei.

***

May disse...

Olá, vim divulgar o Sorteio do meu blog
Um Secador Rosa da Britania e um Perfume Adidas
Participe Clicando AQUI

Beijos

Filipa Alexandra Simas disse...

Olá... deixei uma resposta para ti no meu blog, passa por lá.
gostei do verniz, já tive imensas vezes para comprar vernizes dessa marca mas ainda não me deu na cabeça.
o que me dizes dos vernizes da marca coloroma brasileira?
tenho a mania de querer vernizes dificeis. lol

http://filipasimas.blogspot.com

Beijos felizes

Margareth Gervason disse...

Oi quelidas não gosto muito dos Eyekos mas esta cor está linda!

beijso coloridos!

Lay Mota disse...

Acho super fofo! esse esmalte, amo essa cor
Beeijos querida.

Michèle Moda na Mão disse...

esse esmalte é show!