quinta-feira, 28 de abril de 2011

430 - Wynie

Olá.
Tudo?
Tudo!
E prontoS (sic), é oficial! Estou total, completa e irremediavelmente apaixonada pelos sacanas dos Wynies! Nunca na minha vida eu imaginei vir a dizer uma coisa destas mas é a mais pura verdade! No presente estado das coisas acho que não trocava um Wynie por um China Glaze da vida. A verdade é para se dizer, bebés, independentemente de ser um tolueno de 1 euro ou um tolueno de 10. A gosma é BOA. Ponto final parágrafo, obrigada e bom dia!
Wynie - 430










Não, mas miquem lá estas fotografias e tenham a audácia de me dizer que o sacana não é lindo!! E não me venham cá com choradinhos que azul nhénhénhé, que não gostam de azul nas unhas que o catano a mil, que isso para mim não é conversa! A beleza desta gosma é universal e transcendente.
Ora duas camadas - começa logo por aí - aplicadas com um pincel bem amigucho das bebés. O brilho é bom. Como o verniz é ultra cremoso, não tem alto brilho. Faltava-lhe um cheirinho jelly para a coisa abrilhantar mais, mas ó p'ra mim a não me ralar com isso!! Até preferi! Dá-lhe um look todo ele muito especial. Fica com um ar robusto, sei lá eu explicar isto.
A cor em sí é que é de alto e pára o baile! O azul perfeito! Uma coisa que dá vontade de se beber para ficarmos pintadas por dentro daquela cor. Divino. Eu podia ficar p'raqui a compará-lo com o Suzy says Feng Shuei da OPI ou com o Blue Sky da H&M,até com o Jeans da Colorama mas a verdade é que isso seria um exercício inutil e que serviria o único propósito cagão de dizer que eu também tenho esses, nhé-né-nhé-nhé-nhée, e isso agora não é para aqui chamado.
A verdade é que ele tem sim um tico de cinza na fórmula que lhe dá aquele tom... não vou dizer entristecido, isso já está batido demais, já me irrita, vou dizer que tem um tom melancólico (boaaaa!!) muito especial. Só usando para perceber porque as fotos não capturam a profundidade desta cor.
Senhores Wynie, a bebé está encantada! Podem continuar assim que eu deixo. Aquelas duas bolinhas para não decantar, hã?? Que toque de classe! Para fazer as bebés sentirem-se féxium... boa jogada! Agora era só baptizar as gosmuchas, que tal? Fica a sugestão.

13 comentários:

ximiusa disse...

~e até pode ser que na winnie land te chamem para baptizar os ninos.
Vou ver se no dia em k m passei e comprei resmas disso veio o 430 mas acho k nada d azul.
nao faz mal, fico contente por dizeres que sao bons ao menos s um dia os chegar a usar já sei loooooooooooooool

Kika disse...

Eu como adoro azuis não podia deixar de dizer que ele é mesmo lindoooo, adorei!!!!!

***

Miminhos disse...

Fonix, essa cor é mesmo linda, e não é que eu a tenho?! Comprei hoje de manhã alguns azuis numa loja chinesa ao pé de mim e esse é um deles!
Eu fiquei louquinha quando olhei para ele no expositor, mas nas tuas unhas é um show!
Adoro mesmo a marca, ultimamente tenho visto bastantes e comprado bastantes dessa marca, adoro-a, é parecida com os Carlitos, não achas?
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Maria Death disse...

esse azul é lindoooooooooooooooooooooooooo
amei mesmo!!!

Unknown disse...

Bem, coisa mais linda.
por aqui os unicos winnies que encontro são castanhos e nudes boring... :(
Adorei.

beijos
kris
(http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

Sónia Santos disse...

Sim muito bonito,hoje tb tenho azul o tattoo cliché:)essa marca nunca vi....

coisas da Ale disse...

Marta eu achei ele bem parecido com o blueberries da guga, ou to enganada? mas tbm gosto de azul, e esss vidros aff porque aqui não capricham no vidros, hunf.

Margareth Gervason disse...

Lindo azul, adorei o tom!

beijos coloridos!

Ceiça Frota disse...

Oi Adorei o Blog e já estou seguindo! Ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!!!
Bjins
garimpus.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Lindo, lindo, lindo,... Ai! Ai!

Jani disse...

Essa cor é muito linda, adoro tons de azuis!!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

ana s. disse...

Que azul lindo! Vou ter de concordar contigo.. sem tirar nem pôr!
***

ana s. disse...

Que azul lindo! Vou ter de concordar contigo.. sem tirar nem pôr!
***