terça-feira, 17 de maio de 2011

Trinity - Sancion Angel

Olá.
Tudo?
Tudo!
Não será novidade para as bebés de extremo bom gosto que me seguem mais fielmente que ratos seguem o flautista de Hamelim que aqui a fofa não é gaja de castanhos.
Ah e tal, na roupa e nos sapatos ainda passa um pequeno apontamento agora nas gosmas??? Não contem comigo! Odeio! Acho horroroso! Nas unhacas das outras ainda vá, agora nas minhas?! Não sanhora! Não consigo! Não con-si-go! Já tentei por algumas vezes e mal acabo de espalhar a nhaca bate-se-me uma depressão cá dentro que nem sei que vos diga! Sei lá, acho que fico com mãos de velha! E nem sequer de velha fofa e respeitável! Não!! Mãos de velha porca!
Assim sendo, a tentativa desesperada de aproveitar uma gosma que se me custou uma pipa de massa, revelou-se infrutífera.
Sancion Angel - Trinity









Sim senhora, apliquei o Trinity da Sancion Angel e apliquei muito bem. Não há dúvida de que ele cobre numa camada só e de que seca rápido. Dúvida também não há que, mais uma vez, holografia querias! 
Se as bebés olharem com atenção para o dedo do "Tomaaaaa" irão notar que nele a gosma está mais mortiça. É a diferença do com e sem topcoat. Acreditem as bebés que senão usarem um bom extra brilhucho em cima desta pasta cancerígena da Sancion Angel que as vossas garrinhas irão ficar baças. Atenção a esse detalhe.
Tirando isso é tudo, que eu já não aguento mais!!! Pintei as unhas e tive que as banhar abundantemente em acetona logo a seguir porque já não aguentava olhar para aquilo! Quase tiver que tomar Prozac para aguentar as tendências suicídas que olhar para as unhas me estavam a dar! E agora até escrever sbre isso se me está a afectar psicológicamente!
Bebés, usem vocês! Aqui a fofa não aguenta!

Ah, sim... e Trinity é por causa da ganda maluca do Matrix. Mas para mim, neste caso é mesmo Em nome do Pai, do Filho e de Espírito Santo - TIREI!

9 comentários:

Sónia Santos disse...

rsrsrsrs por acaso o castanho,tb tenho alguns mas nunca pintei,ainda não vi como me fica,mas o castanho é a cor que menos gosto por isso....tenho algumas roupas castanhas,mas pronto,não faz muito meu gosto :)
jocas

Tulipinha disse...

Somos então duas que não gostamos de castanhos. Se há cor que eu abomino e não gosto de ver nem em mim nem nos outros é castanho, seja ele perolado, baço, holográfico ou não. Por isso o meu voto para este vernizuxo de hoje é, negativo e definitivamente não estará na minha lista de aquisições.

Ana disse...

Taí, uma cor que não curto

Fernanda disse...

Eu gosto de castanhos, mas odeio a Sancion Angels.
Já falei isso? Então repito...
Nunca fui tratada com tanto descaso, como fui por eles. HUNF!

http://noticiasdevinicius.blogspot.com
http://fantasticomundodananda.blogspot.com

Ana Rita disse...

eu até gosto de castanhos, não acho que fiquem mal!
mas tal como a Fê, embirrei com a sancion angel!

coisas da Ale disse...

Eu como o unico SA que tenho foi presente de anivrsário, e sim é o unico "holo" que tnho gosto da SA, mandem os seus pra mim que agradeço. kkkkkkkkkkkkkk

Marcela Azevedo disse...

Também tenho birra de castanhos, tentei já por várias vezes usar mas não, definitivamente não combina com a minha pessoa. Esses holográficos da SA deram o que falar na época do lançamento e me fizeram muita raiva, mas por agora até peguei gosto neles, já usei muito do Ariel que é turquesinha.
Bjinhos Marta.

Marcela Azevedo disse...

Também tenho birra de castanhos, tentei já por várias vezes usar mas não, definitivamente não combina com a minha pessoa. Esses holográficos da SA deram o que falar na época do lançamento e me fizeram muita raiva, mas por agora até peguei gosto neles, já usei muito do Ariel que é turquesinha.
Bjinhos Marta.

Fernanda disse...

Eu gosto de castanhos, mas odeio a Sancion Angels.
Já falei isso? Então repito...
Nunca fui tratada com tanto descaso, como fui por eles. HUNF!

http://noticiasdevinicius.blogspot.com
http://fantasticomundodananda.blogspot.com