segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sonora - Passe Nati

Olá.
Tudo?
Tudo!
Muito tosco o facto de eu ter usado este bebé quase mal o recebi (sim, há cerca de um ano) e só agora ter tido a vergonha na cara de o postar!
Várias teorias podem explicar este delay na postagem de uma coisa tão s'per fofa, mas a mais plausível é que eu vos queira torturar através da sonegação de tão belas imagens.
Passe Nati - Sonora










O Sonora tem tudo a ver comigo. É tanta coisa a referir que sinto a batalha que está a ser travada neste preciso momento entre o lado pensante do meu cérebro e aquela matéria adiposa em torno das artérias, responsável pela minha preguiça crónica de fazer cenas.
*suspiro*
Ok, vamos lá. Sonora. Começa pelo nome. Sou gaja que sente o apelo das sonoridades. Apreciadora de boa música, o que significa que apenas reserva o seu delicado tímpano para a audição Beatles, Roxy Music, Talking Heads e Lulu Santos. Se estiver bem disposta, distraída ou bêbeda (alta probabilidade) podem ver-me a curtir igualmente Abba e mais umas cenas que tal. Se estiver já mesmo PODRE de bêbeda, poderão ter certos vislumbres da minha pessoa a dançar a Dança da Manivela, mas aviso já de que não será bonita visão!
Sonora também porque sou gaja dotada de certo vozeirão e que gosta de o utilizar sobejamente. Gaja que pensa e que tem a mania de ter opiniões e até de as verbalizar e cenas dessas...
Depois ainda porque esta cor é uma delícia, bem vibrante, bem tchanan, nada de cenas para menina casta e pura e delicadinha e o catano. É gosma para queimar uma ou outra retina na rua, coisa que em tudo se adequa à minha singela maneira de ser.
Avaliação técnica da gosma: grossa. Tive um certo trabalho em aplicar esta nhaca, mas nada que duas camadas aplicadas da maneira mais profissional possivel, não tivessem resolvido. Vejam como a gosma possui em sí uma certa cintilância que lhe dá toda uma unicidade (existe?)... Lindo! Único! Merecedor de ornar a unha da bebé.
Um sonoro BRAVO, para esta gosma!
Clap, clap, clap (vocês a aplaudir, bebés)

17 comentários:

Kika disse...

Super lindo!!!! Adoro esses tons ficam sempre bem nas nossas unhacas.
E mais uma vez sem excepção ficou um show nas tuas =)
Boa semana

***

Cami disse...

Super lindo esse esmalte.

Adooooro esse tom de cor!!

Bjo da Cami

http://itgloss.blogspot.com

Claudia Ladewig disse...

Lindo de viverrrrrrrrrr!!!!!

Nessa disse...

Coisinha mai linda... Gostei prontos...

Jokinhas doces

http://bijudocelive.blogspot.com/

Ahhhhh bigada pela visita :)

Gabi Gomes Moura disse...

Afeeeee flor, odieo este esmalte. OOooo bixo que me deu trabalho da peeeeeste para esmaltar!!! Borrento, melequento, grossento, uma desgraça!!! Hheheheh! E lindo, pior que é lindo!!!
Heheheh!!

bjjjjjjjjj minha flor linda!!!

Mia disse...

que cor mesmo fofaaa :DDD

Vicio Sadio disse...

Nossa essa cor é lindaaaa ameiii!!!

Anónimo disse...

nossa que linda
eu amei
beijos

Camila Barros disse...

Que bapho esse teu blog heim?? ADOREI!
To te seguindo flor! adorei o nome do blog!

Passa lá no meu depois?
http://bemvaidosa.blogspot.com
Boa semana pra vc, beijos.

Fernanda disse...

Lindo!
Mas preferia ver vc dançando a dança da manivela!

Stella disse...

Que esmalte lindo.
Tenho ele e ainda não usei.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Mary disse...

eu amei quando usei!!
coisa linda mesmo...

vanessa.ricci disse...

Amigaaaa, te mandei esse faz tempo hein, sabia que até hoje eu não usei o meu, mas sim é a tua cara!!!

Beatlemarta disse...

Oww! Obrigada Kika!!

Lindo mesmo, Cami!

Isso mesmo, Cláudia!! Ele é vida!

BijuDoce: g'stasteS, fizesteS bem! AH AH AH!

ahahaha, calmaaa Gabi!! Pinga óleo de banana nele! Tenta de novo!

Mesmo, mesmo, Mia! :)

Vicio Sadio, Consumiista: é linda mesmo! Concordo:)

Oi Mila! Que fofa! Obrigada. Assim que der eu passo lá, lógico!

Fernanda: ahan.. isso sei eu!

Stella: usaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Mary: é lindo né??

Vanessaaaaaaa!! Sempre lembro de vc quando olho para ele! :) áilóviu!!

lucy disse...

qQue unhas linda estou aqui já obrigada pelo comentário.

Beatlemarta disse...

Oi Lucy!! Que fofa! :)

Daniela Leonel disse...

Esse coralzinho é um luxo... e ficou lindo nas suas unhas, adorei.
Beijo
Bom fim de semana