terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vibrancy - Eliana Super Pérola

Olá.
Tudo?
Tudo!
Mais uma vez na senda do dourado perfeito, eis que a minha aminhã (amiga quase irmã) Vanessa se me envia esta gosma da Eliana Pérola.
Eu nunca fui grande fã do acabamento metálico. Sei lá, não me puxa. Prefiro aquele aspecto espelhado de um bom cremoso do que aquele brilho manhoso, com marcas de pincel, de uma gosma metalizada. No entanto, desde que vi o primeiro Minx dourado que se me apareceu na internet, como que um Messias descendo do céu, que fiquei obcecada por encontrar algo na esfera dos vernizes que minimamente se assemelhasse àquilo.
Fuçei, catei, testei, mas confesso que até agora, nada!
O que saiu de positivo desta senda inglória rumo ao Minx líquido é que começo a apreciar um pouco mais o metalizado como acabamento e, de quebra, ainda encontrei uns dois ou três douraduchos que deixaram a bebé francamente contente em os usar.
Este é, sem dúvida, um desses exemplos.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Duas camadas superrrrr fáceis de aplicar, secagem rápida e força nas canetas.
É um dourado leve, clarinho, não aquele ouro velho, amarelado, com um cheirinho a castanho, porque desses eu confesso não ser fã. Sei lá, acho que faz mãos de velha. Mas este ouro light é o oposto. Faz uma mão jovial e bastante delicada. Uma 'ssoa a modos que até se sente a caminhos de Buckingham para beber um cházucho com a tia 'sabelinha e c'mer uns macarroons e máinóseiquê...
Enfim, recomenda-se.

13 comentários:

Gi disse...

Eu já gosto de um metalico! Sempre gostei, acho um belissimo acabamento!!!
Dourado não é meu forte, mas um prata faz minha cabeça!! E essa coleção da Eliana é de boa qualidade..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

Oiee, tem selinho pra vc lá no blog, passa lá ;)
Bjos!
amonailart.blogspot.com

tuka sampaio disse...

Super lindo o esmalte, desejei muito!
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Gabriela Gomes Moura disse...

é lindo o esmalteeee, mas o anel tá maravilhooooso! Me dá??? heheheh brincadeira flor!! Um beijo enormeeeeee pra estas garras que estão um mimo! Bjjssss

Bruna Araújo disse...

Lindo mesmo, amei.

ontendency.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Não sou fã de metalico mais ese é bonito, a marca que nao me agrada muito.

Unknown disse...

Adorei este verniz... lindo e bem elegante.. e claro... Feliz dia dos namorados!!!
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

kelly disse...

Estou com uma cor bem parecida hoje !!!
Amei esse anel *___* hahahah
bjok

Simples Glamour disse...

A coleção de esmaltes da Elina é show, e esse esmalte não seria uma exceção né haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Daniela Leonel disse...

Adorei o Anel... muito original.
Beijo

Unknown disse...

Eu sou meio de "veneta".
Tenho fases de metalicos e fases de cremosos rsrsrs. Ultimamente estou nos cremosos.
Mas esse da Eliana é lindo msm, adorei...

Bjsss e uma ótima semana!

http://danifertei.blogspot.com/

Fran Lopes disse...

Gosto dos esmaltes da Eliana duram bastante nas unhas!!!
Parabéns!! ficou linda essa cor!

te seguindo linda! da uma passadinha no meu blog, se gostar, clica em participar e acompanha as novidades!
bjos, até mais!

http://charmenasunhas.blogspot.com/

Beatlemarta disse...

Gigi: hihihhhi, patos e pardais, não somos todos iguais, né? ahahah. Hummm, tanta gente falando desse prata... estou a ver que terá que entrar para a frente da fila, né??

Valquíria: áiii que fofa!!!! Mas não me leva a mal eu não pegar? Não sou muito chegada nessa coisa dos selinhos. Acho fofo e tal, mas nunca tive tempo p'ra brincar junto. :(

Tuka Sampaio: 'Brigada amiga!! :)

Gabriela Gomes Moura: ehehehe, além dos esmaltes, a minha grande paixão sempre foram anéis. Quanto maiores, melhor! Então outro dia tava fazendo a limpa na caixa dos anéis e pensei: porque não decorar meus posts com esses tchutchucos tb??

Bruna Araújo: Que legal, amiga! :D

Vicio Sadio: Sérioo?? Porquê? Olha, achei bem dignos, viu? Sem contar que eu sou fã de carteirinha da colecção Neon Passion da Eliana!

Luisa: Tão fofa!!!!!!! Acreditas que só me lembrei bem mais tarde? ahahaha... sou uma romântica, mas uma romântica despassarada!

Kelly Cris: EU VI! ahahahaha, grandes mentes né? Já sabe...

Finíssimas Fashion: Obrigada! Achei tb! :)

Ana Carolina: também achei, Ana! Concordo!!

Daniela Leonel: hihihihih, obrigada! :D

Daniela Fertei: Entendo. Sou desse género também. Embora minhas venetas de não-cremosos passem bem mais rápido.

Franci: Lógico, amiga! Assim que der eu passo lá, viu? :D