sexta-feira, 13 de abril de 2012

Butterfly Beauty - Nail Foil

Olá.
Tudo?
Tudo!
Sim, mais uma vez venho aqui declarar o meu amor eterno por Nail Foils e sim, mais uma vez vos venho dizer que são bem mais simples de aplicar do que quem nunca usou poderia pensar.
A única coisa que eu abomino nestes papelinhos do amor, é que não há em Portugal e que, os que há no Estrangeiro City, são muitas vezes mais caros do que eu gostaria.
Tirando isso, tudo!
Ora foi num momento de pura loucura causada pela abstinência destas folhinhas orgásmicas, que eu entrei no E-bay e abarbatei um lote de 60 amostras destes bebés. Loucura? Talvez! Mas se isto é ser louca, então deixem-me ser feliz no meu pequeno Hospício Cor-de-Rosa.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Nail Foil - Butterfly Beauty

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
No meio da minha vasta selecção de luxo, este foil saltou que nem carpa na direcção de um pedaço de pão, deu um flip-flap encarpado à rectaguarda e veio-se deitar a meus pés, num gesto de enorme ternura.
Eu, comovida com tal demonstração de afecto, escolhi-o para ser a primeira vítima daquele conjunto de deliciosas folhinhas coloridas.
Então, duas camadas de uma qualquer gosma branca (usei o Snow Motion da Catrice), camadinha de cola, três minutos de espera, pumba na folhinha, esfrega-esfrega, tira a película, topcoat à vossa escolha e pronto.
Super simples! Mas tipo, super simples mesmo!
Ainda para mais este foil não é metálico e nem holográfico, então não há aquele drama de enrugar e queimar e derreter e desfocar e suicidar-se e etc.
Como o foil em sí é transparente com aquelas borboletazinhas lá a flutuar, dependendo da escolha de gosma que façam para a base disto tudo, assim será o resultado final. Se pintarem uma unha de cada cor, é uni-duni-tê de borboletas! Muito fofo. Ultra cuti. Mega quîdo! Vale bem a pena o investimento monetário e o pequeno investimento laboral que vai numa coisa destas. Atenção que este design é exclusivo da Fabulous Foils. Em ficando totalmente patarecas por ele, só mesmo a Jenny é que vos pode vender esta coisa mái linda da mamã, ok?

11 comentários:

T. disse...

ooown esse foil é mesmo fofo! adorei as borboletas :) estou de olho nos da sephora, mas são um bocado carotes... enfim

beijinhos
http://pretty-in-plastic.blogspot.pt/

Beatlemarta disse...

MissTee: os da Sephora não são foils, são stickers. :)

Inês disse...

Também quero ser feliz num hospício cor-de-rosa! Digo isto, pois a verdade é que um dia destes sonhei (parece de doidos) que andava à procura de foils.
Tinha ido a uma loja xau ming e visto um lindo, como o teu dourado mas ele desaparecida, eu procurava e não encontrava. Ahahah
Realmente ando numa fase muito doida!

Em relação a tua escolha, não gostei... ADOREI!!!
É tão lindo, tão fofi, tão alegre!
És muito má colocas aqui estas coisas para perturbar as nossas cabeças!

Simples Glamour disse...

Nossa que meeeigo que ficou em?! haha Adorei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

coisasqueugosto disse...

Olha! Este comentário vai ser grande! :D

Em primeiro lugar sou tua fã! A sério um dia tens de me autografar uma unha - assim tem mais sentido lol.

Em segundo ando a ver os teus posts mais para trás com calma e tal. E eis que me deparo com o melhor post que já li até hoje: Vampires's Love Colecction! Olha melher se tu soubesses o que eu me ri à conta do chupa renas dizias que fumei alguma coisa marada! Juro-te até fui ver um pedacinho do filme que tenho no pc (isto às 3 da manhã Marta Maria) e cada vez que eles mencionavam a caça e a alimentação eu ria-me às gargalhadas só de imaginar o Edward agarrado a uma rena ou a um esquilo LOL - bizarro eu sei, mas tu entendes-me LOL! Ai a minha cabeça já me doía de tanto rir lol.

Agora em relação ao post de hoje:
Eu sou apaixonada por bérbuletas! Até andei a fazer bérbuletas com plástico de garrafa - oh pra mim tão linda na réciclage - e enchi o tecto do meu quarto com as ditas bichinhas! Quando vi este foil fiquei rendida, a sério é lindo de morrer e tão soft que até dói!
E por acaso nestes últimos dias andei a cuscar no youtube cenas para fazer adesivos (pseudo-foils é mais chique) para as unhas! Acontece que me lembrei de fazer uma cena assim ao jeito de water marble - já que tinha tentado no Natal e ficou uma real cagada mas pronto - e epá! Ontem "fizi-os" e hoje assim na loucura da emoção apliquei-os, facto é que eu sou pouco jeitosa para aplicar estas cenas, mas acho que ficou realmente bonito e fófis! E há pouco nas cusquices do teu blog, vi que tentas-te fazer a mesma coisa! Mas foi com um palito pois é? Olha eu fiz com pincéis de nail art que comprei recentemente nos chinatowns da vida e digo-te que são altamente! Cenas de palito não é fixe, lol sempre podes adquirir um pincelito finito nos chinesitos e depois é mais fácil para fazer um waterzito de marblezito!

Paragem cerebral...zzzzzzzz... eu quero dessas bérbuletas!

Beijocas!

Fernanda disse...

Ah, amei!!!
Será que Gá consegue colocar isso na minha unha???
Lindo, lindo!!!

Jéssica Coelho disse...

ficou bem giro :)

http://jessicamundodosvernizes.blogspot.pt/

Daniela Leonel disse...

Eu amei essa estampa...ficou lindnas suas unhas.
Beijo

Aninha disse...

Que fofoooo!!!
Adorei o nail foil... pena que nao encontro por aqui!

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
exe foil é bm giro ...
consegue ter umas unhas coloridas sem mt trabalho ...
bjs

http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.pt/

Beatlemarta disse...

Inês: ahahahaha, quando já dá para ter sonhos / pesadelos com as gosmas e aderivados, é sinal de vício total e completo!
Mas então eu partilho os meus mais preciosos segredos com vcs e as bebés ainda reclamam?? Ái as meninas...

LUCIANA BUENO VALENTE: ah que fofa! Mas vc me segue?? Humm... acho que o blogger deu tilt quando vc tentou me seguir, amiga. Assim que der eu passo no teu blog. As coisas andam meio que CAÓTICAS na minha vida, mas eu tardo mas não falho, tá?

Ana Carolina: oin, obrigada!! :)

coisasqueugosto: epá....
CLAP CLAP CLAP!
Tenho que aplaudir os teus comentários de pé, derivado ao facto de conseguires que o teu comentário exceda o próprio post em número de caractéres!!! Lindoooo!!!!
Escusado será dizer que é sempre um prazer imenso ler o que tão fofinhamente postas por estas bandas! :)

Fernanda: Consegue sim! Basta que vc tenha os materiais. É beeeem mais fácil do que vc possa imaginar!

Jéssica Coelho: obrigada! :)

Daniela Leonel: que fofa, amiga! Eu confesso que tb me apaixonei.

Aninha: ele encontrar-se, encontrar-se só na internet mesmo! Ou em lojas particulares de revenda, mas cá em Portugal não.

Maquilhagem e Acessórios da Marbel: Isso!!! Ficam super diferentes e são tranquilas de fazer.