terça-feira, 24 de abril de 2012

Duende - Colorama

Olá.
Tudo?
Tudo!
Tenho que começar este post da forma mais néscia possivel, mas não consigo resistir. Estão prontas para a bimbalhada? Lá vai então:
Confesso que fiquei DOENTE por este Duende quando o vi nas imagens de lançamento da colecção Terra dos Sonhos, da Colorama.
(eu avisei que era mau)
Ele e o Ventinho Bom fizeram aqui a bebé suspirar de amor... que delicadeza de cor, que acabamento, que blábláblá...
O mundo dá muitas voltas e eis que ambos chegaram às minhas ansiosas unhas.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Colorama - Duende

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Então, já tenho visto por aí muita fotografia deste pequeno habitante de lendas e imaginações hiperactivas, no entanto quase nunca lhe tinha visto a verdadeira cor.
Ora o Duende da Colorama é uma criatura que anda ali, vai não vai, entre o verde e o cinzento. Para baralhar ainda mais a descrição apurada de tal criatura mitológica, ele ainda possui um ligeiro shimmer prateado que ajuda na total ilusão da nossa visão de meros mortais.
Este Duende é meio aguadito, o que significa que foram três calmas passagens de simpático pincel até atingir um resultado satisfatório.
Veredicto final: é realmente muito fofo e fora do comum. Talvez por ter sido enganada com fotos irreais dele, com que me cruzei por essa Internet afora, eu tenha ficado um pouco desiludida. Mas os Duendes são mesmo assim, certo? Sacanas criaturas que vivem para enganar uma pessoa! Nesse quesito, este está mesmo à altura do nome.

13 comentários:

Marta Azevedo disse...

Bem... Eu também suspirava de amores pelo sacana! Mas tenho qe confessar que continuo a gostra do sacana! Acho giro, prontos! Invulgar!

Mas agora deixaste-me a suspirar pelo ventinho bom... Que eu fiz o favor de ir googlar... Oh God...


Beijinhos

seferys.blogspot.pt

Larissa Barbosa disse...

Que cor linda! Minha Cara!
http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

Cláudia disse...

Nossa amiga eu amoooooooooooooo esse esmaltenho rsrsrs!!! Ele mora no meu coração rsrsrsr.

Simone Bispo disse...

Ele nasceu para as suas unhas!
Ficou muito lindo, discreto e super elegante.


Beijos!

Margareth Gervason disse...

Lindas unhas e acor é legal
Boa terça
Beijos coloridos!

Simples Glamour disse...

Adorei, ja pintei minha unha com ele haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Daniela Leonel disse...

O Duende e o Ventinho Bom também são meus preferidos... eles são maravilhosos.
Beijo

Nação Esmaltada disse...

linda cor, adorei o anel!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Jani disse...

Linda essa cor, amei!

dicasdemadame.blogspot.com.br
@dicasdemadame

Aline disse...

A cor é super diferente da usual confesso que foi o único da coleção que gostei e tenho. Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/

coisasqueugosto disse...

Estes manfios da Colorama só sabem mandar cá para fora cores assim fófinhas! Assim eu não posso! Eu achei a cor muito linda, mas pronto eu não tinha cá nenhuma expectativa cravada no coração e fixada no cérebro! Mas quando isso acontece é lixado, :S, pfu tanta mas tanta vez que isso acontece...

O ventinho bom cheira-me a vento dos bons mesmo... a cor é linda!

beijocas

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

Miminhos disse...

Esse gajo deu-me trabalho porque é meio ralito e escorregadio, mas continuo a gostar mesmo dele.
O Ventinho Bom já chegou lá a casa, tirou senha e agora aguarda a vez...

Beatlemarta disse...

Marta Azevedo: ehehehe, eu também o acho fof. Só que esperava mais dele.

Lara Silva: é lindo né? Um charme.

Cláudia: ele é muito cute sim, Clô. pelo menos é totalmente fora do comum né?

Simone Bispo: Vc é tão FOFA, amiga!! Obrigada!

Margareth Gervason: Vc é sempre um doce, Margareth!!

Ana Carolina: é cute, né? hihihihh....

Daniela Leonel: o Ventinho Bom fica aqui me cutucando, tenho que usar ele em breve! :)

Nação Esmaltada: opa!! Obrigada hein?! :))

Jani: 'brigada, amiga! :)

Aline: isso mesmo! Diferente do usual! Falou tudo!

coisasqueugosto: ahahahaha, sim, estes gajos são tramados!

Miminhos: sim, ele é aguadito, mas faz-se bem, desde que a gente não vá com muita sede ao pote. Camadas fininhas e a coisa faz-se com alguma tranquilidade. :)