segunda-feira, 29 de outubro de 2012

543 - Wynie

Olá.
Tudo?
Tudo!
A sério pipól, não sei quem consegue resistir a esta família cromática de gosmas!
"Ah e tal, vermelho clássico", "Ah e coiso, rosinha delicado", "Ah e nãoseiquê, um violeta vibrante"... E O VERDE COCÓ, SENHORES?? Não merece nada? Um louvor, uma menção? Um depoimento apaixonado?? Acho mal!!
Já eu aqui declaro: é o meu tipo de cor favorita!
Aquela cena que nem é verde e nem amarelo e nem whatever... é uma fralda cheia de movimento intestinal de bebé de semanas, é um conteúdo estomacal de pessoa que, estando possuida por Satanás, recebe em sua casa a visita de um santo padre munido de intenções exorcistas. 
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Wynie - 543

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
A sério! Como resistir a esta alface mutante? Olhem só como é vibrante mas como é comedido ao mesmo tempo. Oh que delíciosa indefinição de cor! A bebé acaricía este frasco e estrafega-o junto ao seu peito! Cubro de beijos a sua metalizada tampa, faço cuti-cuti no símbolo pintado na face do frasco e que só entrega o nome desta marca aos mais fanáticos conhecedores.
Este Prince das gosmas venho eu a descobrir tratar-se de um Wynie, mas na mesma não meto as mãos no fogo por esta informação.
Meto as mãos no fogo é por dizer que ele é extremamente fácil de utilizar. E duas camadas bastam para ficar s'per fofinho! No entantoooo, digo também que isto é gosma barata e gosma que carece de um topcoat para lhe prolongar a vida. Mesmo assim, e por coisa de 80 cêntimos, ou sei lá quanto é que isto custou, acho que justifica e compensa o micro investimento. A bebé góta munto munto munto!  

9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Alface mutante?!LOL
Só tu mesmo, acho a cor interessante porque a mim ora parece verde claro assim po amarelo ou um amarelo meio esverdoso.

Jokas,
Z

Piikky disse...

Gostei muito dessa cor, desse "verde ranhoca" como diz a Lala do blog Cenas da Lala :p
Também tenho um Wynie e 1º que descobrisse o nome desse verniz foi complicado xD Já agora uma pergunta, achaste a consistência do verniz dita "normal"? É que aquele que eu tenho achei-o um pouco para o espesso e fiquei na dúvida se seria do meu vidrinho ou se é mesmo da marca.
Beijinhos*

http://n-life-p.blogspot.pt/

Iva disse...

Oi, Marta!
Muito linda essa cor!!! Nem me atrevo a tentar definir... Rsrsrs!!!
Tua esmaltação está perfeita!
Uma linda semana pra ti!
Bjks,
Iva :)

Beatlemarta disse...

Piinky: ele tem realmente uma textura meio emborrachada. Não diria GROSSO, mas diria que não é igual à maior parte das gosmas.

vivis disse...

hahahaha, rindo mto do seu texto, Martinha!
Vc é mto comédia, adoro!!
Eu tbém amo cores assim e esse esmalte é tão lindo!!
Bjinhos ;*

Unknown disse...

Oi querida, bom dia!!
Coisa linda esse esmalte, adorei, nunca vi nd igual, fiquei apaixonada... kkkkkkkkkk
Te desejo uma linda e abençoada semana, beijos, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Nessa disse...

Olha que lindo... oh minha deusa dos vernizes...

Jokinhas docinhos

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Mafaldinha disse...

Gostei muitooooooooo, um verde com amarelo com... sei la . é lindo mesmo bjinho