quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sou Ousada - Fina Flor

Olá.
Tudo?
Tudo!
Esta colecção da Fina Flor já é velha e já tem teias de aranha, tal como as fotos propriamente ditas. No entanto chegou hoje o dia em que finalmente me convenci a pegar no touro pelos cornos e contar a minha experiência com este visco maldito.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Fina Flor - Sou + Ousada

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
A Fina Flor lançou a colecção Sou + Eu e eu (eu eu eu eu eu) primeiro não gostei de cor nenhuma, depois gostei de todas, depois seleccionei algumas e depois lá as recebi e tal. Este Sou + Ousada foi dos que mais me encantou nos swatches da vida que vi dele, na internet. E agora percebo porquê!! Estão a ver estas fotografias?? Nada a ver! O sacana é fotogénico, mas na vida real ele desilude. Pelo menos a mim, que é quem me interessa!
Usei umas quatro camadas e aquela linha da unha a modos que continuava lá, a chagar-me a cabeça, por debaixo de tantas mantas de gosma. Sem contar que o brilho é super ranhoso e a cor final ficava com um ar meio sujo na unha... por essas e por outras eu vou OUSAR dizer que este foi dos poucos Fina Flor que me desiludiram até hoje.
Da mesma maneira como aquelas que me "olham" mas não me lêem se vão desiludir comigo, ao comprar esta porra só com base nas fotos. E eu vou-.me rir p'ra caramba na vossa cara quando vierem para aqui reclamar que "compraram este sacana e ele não tem na-da-a-ver com as minhas fotos". Bem feita! Leiam a palheta, que me dá tanto trabalhinho a desbobinar.

1 comentário:

Simples Glamour disse...

Nunca tinha ouvido falar dessa marca mais pelas fotos, ele parece ser ótimo em haha

Beijoos!
simplesglamour.blogspot.com