sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

6 - BK

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ainda decorrente da minha parceria com a Born Pretty, hoje trago-vos uma coisinha que me deixou verdadeiramente feliz.
Uma coisa tão baratinha, tão singela, com um ar tão "inofensivo", no mau sentido da coisa, e vai-se a ver fez as delícias da bebé. Falo-vos deste BK.
Ora estes maganos são pequenos vidrinhos quadrados, que parecem minúsculos mas que, na realidade, têm a mesma capacidade de um Impala da vida! O que não faz um formato de frasco, certo? É o chamado "pequenino mas com boa arrumação". E são 7ml de uma gosma fascinante.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
BK - 6

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Estão a ver? Eu escolhi este meio teal, mas há uma grande variedade de cores à escolha, basta cuscarem no link que vos deixei ali em cima.
Ora bem, isto aplica-se com extrema facilidade mas a) seca meio fosco, b) seca meio que com uma textura granulosa, c) cheira a modos que mal, embora o cheiro se disperse passado pouco tempo após a secagem.
A cor é bonita, fecha com duas camadas embora eu recomende três para potenciar o "efeito" de que vos falarei em seguida.
Se quiserem usar um topcoat, força nisso! Não há problema nenhum. Com ou sem topcoat, o malandro dura que se farta na unha, e olhem que desempenhei bastantes tarefas de bricolage enquanto o usei, sem que ele se portasse mal aqui com a bebé.
Bom, até aqui tudo legal. Perguntam vocês: e então? Que mais? É só isso? Uma gosma de cor sólida faz-te assim suspirar tanto?
Nãoooooo, impacientezinhas da mamã! É que isto está tudo muito lindo, vocês passeiam-se tranquilamente o dia todo com isto na unhaca, depois chega a hora de irem fazer ó-ó e.........
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
TCHANAMMMMMMMMM! O diabrete brilha no escuro! E não brilha MAIS OU MENOS no escuro. Não. Ele brilha comó caraças no escuro! Sério, é um espectáculo digno de fundo dos oceanos, quando saltam de lá aquelas enguias e medusas bizarras que parece que engoliram neons!
A lógica aqui é que ele "carrega" durante o dia, através de exposição à luz solar e/ou artificial e depois, à noite, revela-se neste espectáculo de luz e cor. Se querem uma cena mesmo de explodir retinas, aproximem as unhacas durante alguns segundos a uma lâmpada led, e vão ver como elas mordem ao entrarem num quarto escuro!
E o mais fodástico de tudo: a durabilidade desta "luz"!
Fui-me deitar, fiquei ali a brincar durante uns bons 20 minutos a fazer bonecada com as unhas na escuridão do quarto. Depois o meu esponjo disse que ou eu parava com aquilo, ou ía dormir para o sofá. Beleza, enfiei as mãos debaixo das cobertas para abafar os 10 pequenos faróis, adormeci, e não mais pensei na coisa. No dia seguinte acordo, bocejo e, quando vou para me espreguiçar... ARGHHHHHH, WTF?!
Desconto do BlogO susto de uma vida! Luzes a esvoaçar em redor da minha cara! Almas penadas??? Ah não.... ufa... as filhadamãe das unhas!
Sim, aguentaram a sua fluorescência uma noite inteira e ainda alumiavam pela manhã.
Isto é ou não é do catano??????
E por menos de $ 3 Obamas, com portes grátis para todo o mundo, (menos ainda se usarem o meu código de desconto) não há razão para não brincarem aos pirilampos!

7 comentários:

Unknown disse...

ca lindo!!
ate da pa fazer de laterna :)
e cobre bem
bjinho

ivonemoreira disse...

AMEI! Apetece-me saltar para as unhas como se de uma piscina se tratasse!!!! Posso posso? :)

Beijinhos!
Seguindo!
http://girlsandpolish.blogspot.pt/

Unknown disse...

Que cor fofaaaa!!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Nessa disse...

Ehehehehe adorei... ca em casa as mais novas adoram vernizes que brilham no escuro

Beijo grande
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Nação Esmaltada disse...

Adorei a cor, mt linda!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Bruna Araújo disse...

Adoreeeeei.
Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

ana s. disse...

Estou mesmo a querer encomendar uns desses meninos. Mas diz-me uma coisa.. se a manicure durar 3 dias, ao 3º dia ele ja nao brilha? :/
***