quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Arraso - Turma da Mônica - Merheje

Olá.
Tudo?
Tudo!
Eu adoro a Mônica desde que me tenho por gente.
Não há como não gostar daquela nanica dentuça que......

........... ÁIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!! Porra Mônica, essa coelhada era desnecessária! E tens chumbo dentro do Sansão, ou quê???? Catano!
Bom, aham, eu adoro a Turma da Mônica e tal e tal, adoro aquela ESGUIA MOÇA, DE PERFEITA DENTIÇÃO E ALTURA INVEJÁVEL (está melhor assim, pessoa??), então quando soube que havia gosma inspirada nas adoráveis criaturas MauríciodeSouzísticas, não descansei enquanto não tive algumas para chamar de minhas.
Foi assim com inenarrável alegria que recebi esta e outra gosma, que a minha amiga Alexandra Bueno me mandou de terras de Vera Cruz.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Merheje - Arraso (Turma da Mônica Jovem)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Se o Cebolinha aqui estivesse, se ele apreciasse gosma e se ele tivesse boca de camionista, ele diria que estas gosmas da Merheje são "do calalo"! E realmente são!
O pincel destas fofuras é muito maior do que aquilo a que estou acostumada. Maior não de mais grosso, mas de mais longo. Até que a gente se habitue ainda demora uma ou duas unhas, mas depois disso, é canja.
Como isto é um roxo magenta meio neon, ele sofre de duas particularidades. A primeira é que, como 90% de gosmas similares, ele seca fosco. Depois é que, como 90% das gosmas similares, ele vai mudando de cor.
Sim, quando o recebi ele era um roxo bem mais vibrante do que aquilo que é hoje em dia. Aos poucos o fantasma rosa foi-se apoderando da sua roxura e o resultado é ainda mais rosado do que aquilo que se vê nas fotos.
O dia chegará em que eu abro as gavetas do Helmer para me deparar com um verniz khaki, no lugar onde este um dia existiu, tenho a certeza. Enquanto esse dia chega e não chega, há arrasar no Arraso.

8 comentários:

Kelly Santana disse...

Linda a cor! Também adoro a turma da mônica, tenho vários gibis!
Os esmaltes da merheje são ótimos né?

Beijos ;*
By Kelly

Nessa disse...

Que lindo... e vale só pelo frasquinho...

Beijo

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Sophia ♡ disse...

OMG ainda não vi para vender, gostei da cor, vou pedir para a aminha mãe comprar pra mim<33
-Beijos, seguindo ♥/
unicornio-voador.blogspot.com >>Sobre moda urbana japonesa<<

Anónimo disse...

Gostei da cor e o frasquinho é tão giro!!
Bjs

Nação Esmaltada disse...

nossa amei esse tom, ficou linda.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

coisasqueugosto disse...

Que coisinha adoravel... eu e os roxos lol. Nunca tinha reparado nessa pseudo despigmentação ?! Hum ...será assim em todos?
beijoca
coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

coisas da Ale disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
coisas da Ale disse...

achei que ficou mais bonito neste tom,kkkkk saudades.