segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Versátil - Lorrac

Olá.
Tudo?
Tudo!
Como é bom ter amigas que me conhecem!! Só assim para que, mesmo sem que eu peça, se me apareçam no regaço estas gosmas cor de cocó de recém nascido, ou cor de vómito de pré-pubescente possuida pelo chifrudo, que eu tanto aprecio!
A cor da gosma, atenção! Não o chifrudo!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Lorrac - Versátil

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Foi certamente por saberem da minha grande paixão por verdes caquentos e ashrekados (caramba! Fui longe em tornar o Shrek num adjectivo!), que se deu uma co-produção Ines Silva / Elenice Sforzim e este Lorrac simplesmente delicioso pode ornar as minhas unhas! Ahhhhhh.. e que bem que ele orna, por Deus! Que bem!!
Mais uma vez se deu a magia de uma marca relativamente obscura, e até considerada whatever pela grande parte da população mundial, ser tão boa ou melhor do que aquelas marcas todas armadas ao pingarelho. Aqui o Versátil cobriu PER-FEI-TA-MEN-TE em duas das mais simplesmente deliciosas camadas que já apliquei na minha vida. Textura untuosa e mais fácil de controlar do que um velho baboso, a secagem disto foi exemplar e ainda nos esmaga com a profundidade da sua cor e com a categoria do seu brilho.
Tão somente divino, é o que isto é!

7 comentários:

Giulia Maccori disse...

Amo verdes ashrekados, são lindos demais! E agora fiquei feliz por lembrar que eu tenho esse lindão aí! Mal posso esperar pra usar ele *-*
Beijos :*

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Unknown disse...

Bom dia!!!
Voltei hoje e já passei pra te desejar um ano abençoado a vocês =)
Adorei as unhas, adorooo cores assim *.*
Uma ótima semana, beijos, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Gi disse...

beeeem caquento esse verde mesmo né?
euuu não sou fã não..rs..

Bjukas!!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Sandra disse...

É uma cor linda! :) Gosto muito.
Beijinhos

Mafaldinha disse...

aadorei o verdão! faz-me lembrar o verão verao. bjo

Grazi Lotti disse...

Hahaha ri muito com seu post! uahsu
Tbm adoro esses verdinhos!! Apesar de não ter muitos! hahaa
Adorei a cor desse! =)
Um Toque Pra Você

Nação Esmaltada disse...

adoro teus post, o esmalte é lindo e a cara do verão. Amei.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/