domingo, 3 de fevereiro de 2013

203 (Magnético) - Love Me

Olá.
Tudo?
Tudo!
Embora eu tenha comprado vários magnéticos desta marca que eu NÃO amo só pelo imã, este foi o unico que eu comprei pela cor mesmo. No frasco parecia uma coisa fabulosa, um azul que ficava violeta nas partes "magnetizadas" e tal... e eu lá abri os cordões à bolsa e trouxe o mangas para casa.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Love Me - 203 (Magnético

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Na verdade este foi o primeiro magnético da marca que eu usei, embora já aqui tenha postado outro que usei posteriormente. Mas este deixou-me tão entusiasmada pela cor que tinha, que acho que o embedunhei nas unhas no mesmo dia da compra (coisa rara).
Vamos à dura avaliação da coisa?? Vamooosss....
Grosso como a senhora profissional liberal do ramo de prestação de serviços na área do prazer que o deu à luz! Parecia Cerelac a ser espalhado na unha! Sabem quando o pincel vem cheio mas nem pinga? É assim.
Magnetizar estas fezes também não é das coisas mais fáceis do mundo. Andei para ali, para trás e para a frente, e lá consegui "isto". Nada que impressione.
E a machadada final: O PIVETE característico desta marca. A sério pipól, Love Me é o caral... é o tanas! Não consigo usar as gosmas desta marca e ponto final parágrafo! Por mais lindas que sejam (e algumas são), o cheiro a cancro e enfizema que de lá emana... é impossivel! 

4 comentários:

Unknown disse...

Ainda não me aventurei as gosmas magnéticas... Acho que tenho preguiça disso! E outra, por aqui não acho muita coisa disso.
É bonito, é sim!

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhh, já to seguindo!!!
Acredito que vi todos os seus posts em menos de uma semana. AUISHIDUS

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Simples Glamour disse...

Que liindo o efeito dele, amei demais haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

kkkkkkkkkkkk Adorei a descrição, mas no fundo ficou lindo em tuas unhas!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/