sexta-feira, 15 de março de 2013

#2 - BK

Olá.
Tudo?
Tudo!
Bicha fanchona que sou não podia ter deixado de simplesmente AMAR aquele BKzucho que a Born Pretty me mandou, numa remessa anterior.
Isto porque era coisa que brilhava no escuro e o camandro, e eu sou uma porca vendida por gosmas que fazem truques.
Uma vez que a Born Pretty é minha parceira, não de vida mas de blog, aproveitei a parceria para pedir outro bacano daqueles, mas noutra cor, para ver se foi sorte que tive à primeira, ou se os anõezinhos luminosos são mesmo todos assim por natureza.
Como além de gosmas que fazem cenas, aprecio gosmas que são amarelas, juntei dois coelhos e lá lhes dei com a proverbial, e deveras violenta, cajadada. Calha bem esta analogia, uma vez que a Páscoa se aproxima e nada como imagens de coelhinhos fofos, mesmo que sejam a levar pauladas no toutiço.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
BK - #2
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

 Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Palavras para quê? Por mais que eu queira dizer mal disto para não passar a sensação de que estou a beijar o traseiro parceiro aos amiguinhos que me mandam estas coisas, a verdade é que estaria a mentir se dissesse que isto não presta.
Vamos por partes, como dizia o Jack, o Estripador.
Aqui a  aplicação do # 2 é do mais tranquilo possivel, principalmente se nos lembrarmos que estamos a lidar com um AMARELO.
Usei três camadas desta brincadeira, mas ele fica impecável com duas. Eu é que quis engrossar o animal na unha, com a ideia (provavelmente tosca) de que com mais camadas o gajo é mais brilhusso.
A secagem é do mais rápido possivel!
Isto é talvez derivado ao facto de ele secar meio fosco. Não é bem fosco, mas é um brilho emporcalhado. Eu até gosto assim, mas para quem não curte há boa solução: topcoat nas ventas. Não vai afectar em nada o desempenho luminescente da criatura. (palavras caras, gostaram?!)
A cor em sí é do mais cute que há. Um amarelo meio torrado, relativamente incomum e que eu, sinceramente, adoro.
E depois, apaga-se a luz e TCHANANNN.... luzes na noite, sem gastos extra na continha da EDP.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

 Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Para que não digam "ah, esqueçam! A gaja é mesmo uma porca capitalista que vendeu a alma a um qualquer parceiro hongkongiano e tal", vou enfiar aqui um defeito a esta gosma: cheira mal comó caraças.
Mas, mesmo esse piqueno defeito é facilmente ultrapassavel na medida em que o fedorzito se dissipa com relativa rapidez.
Se o quiserem ajudar a ir-se mais depressa, um cremezito nas mãos e tchunf, lá vai o cheirete.
Ainda por cima é coisa para custar uns míseros $2.99, envio gratuito para todo o mundo, e 10% de desconto caso queiram usar o códigozucho aqui do blog.
 Desconto do Blog
  

6 comentários:

Márcia Lima disse...

Amarelo e ainda brilha no escuro? eu querooooo!
Namoro demais esses esmaltes da Born Pretty. Hora dessas me jogo.

Bjo

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Suas unhas são lindas e sua esmaltação caprichada demais. A mani ficou linda linda.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Thai disse...

AMO esmalte amarelo!!! Acho que eu ia ficar maluquinha vendo as unhas brilharem no escuro kkkkkk

Nossa, nem me fale de venda, tô fugindo disso kkkkkk

Beijos, boa sexta!
Tha ♥ Unhas & Cores

Nessa disse...

precisooooo urgente...

Jokinhas
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Nação Esmaltada disse...

amei a cor!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Unknown disse...

Jeusus Maria José!!
Morri aqui milhões de vezes!
Assim como um belo laranja faz minha cabeça, um amarelo lindo desse ganha meu coração!!!!
Martinha do céu, o babando muito aqui com tamanha lindeza!
EU SIMPLESMENTE TENHO QUE TÊ-LO!!!!

A carimbada ficou show!

Beijinhos minha querida!
=^.^=
www.unhas-de-gato.blogspot.com.br