quarta-feira, 27 de março de 2013

22 - Mecce

Olá.
Tudo?
Tudo!
Sim, é verdade! Não resisto a frascos novos e diferentes. Outra coisa a que não resisto é à porcaria da caganzisse da marca Chanel. Não quero 'ma mala como a Pepa, mas confesso que aqueles dois Cs abraçadinhos são coisa para me dar uns arrepanhanços naquela zona que fica entre a coisa e o coiso.
Assim sendo, quando se encontra isto tudo misturado e enrolado numa bola numa qualquer loja chinesa, eis que as nuvens se afastam para deixar o sol brilhar.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Mecce - 22

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Free Image Hosting at www.ImageShack.us 
O formato quadradinho do vidro, aqueles 2 Cs do Mecce, o numero (neste caso abstracto e meramente decorativo) na face principal do frasco, em baixo da marca e, principalmente, o shimmer discreto tão característico da marca do demo que me faz perder a cabeça, foram o suficiente para evocar em mim Chanel feelings e me obrigar a trazer disto para casa.
Nunca tinha visto esta marca e só a encontro numa única loja alí na Rua Morais Soares, mesmo ao pé da Maiorista.
Está num expositor próprio, onde alegremente convivem vernizes, blush, bases, rimel... tudo com aquele look clean da Chanel. Com a Mecce é o preto sobre branco, a lembrar o mítico branco sobre preto.
Rendi-me a isto e lá trouxe uma gosma, muito embora se me tenha custado a dispender os 2.50€ que isto se me custou. Ahhh malandros! Até o preço é mais do dobro das chinezisses do costume, para nos dar aquela ideia de "luxo"! Eu topo-vos!
Bom, aplicação impecável, boa secagem, bom tudo.
E realmente é isto... um nudezinho rosado, sim senhor, ok, mas recheadinho daquela poalha dourada que mais parece que uma fada se nos deu uma bufa nas unhas pintadas de fresco.
Amo muito tudo isso.

4 comentários:

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Bonito e elegante.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Mariane Fiório disse...

Nossa, bem elegante!!

flor to seguindo aqui, se puder segue o meu tb!!
bjs
http://ficoulinda.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindo os esmmalte e o anel super legal.
Flor eu tenho uma lojinha de adesivos impressos e um face com os mostruários passa lá para conhecer e adquirir os seus.
Loja:http://belasadesivos.loja2.com.br/
facebook da loja:http://www.facebook.com/joycebruna.adesivos/photos
Blog:http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/sapatinhas-em-evidencia.html
BEIJINHOS

Filipa disse...

Estou-me a sentir uma daquelas despassaradas gigante! Vi esses lindos na Loja da Maria do Alvaláxia (a.k.a dos maiores chineses que já vi e com n prateleiras de verniz) se não me falha a memória a 2euritos e não trouxe um que fosse para testar (acho que a ideia de estar de cóqueras porque a prateleira deles era ao nível do chão me tirou o incentivo todo)?
Enfim ainda vou abarbatar uma gosma dessas pra mim