quinta-feira, 14 de março de 2013

Diamante - Cliché

Olá.
Tudo?
Tudo!
A cada dia que passa, a minha esquizófrénica relação de amor / ódio com a Cliché aumenta.
Se por um lado são totalmente descoordenados nos lançamentos, cagam completamente na média, nas blogueiras, seja no que seja, se o departamento de marketing SUCKS BIG DONKEY DICKS, se copiam cenas da Risqué, se arranjam nomes do mais tosco que há para as suas gosmas, por outro lado os produtos em sí são do melhor que há.
Dou por mim a apaixonar-me, vez após vez, pelas mais insuspeitas gosmas.
Desta feita deixem que vos conte como sucedeu a coisa.
Entro numa loja de roupa, alí na saida do metro de Arroios, e BUUUMMM, a minha cabeça explodiu ao deparar-me com o hugest madafacking expositor da Cliché que já tinha visto em lojas que não da especialidade.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Neste expositor, além de bebés já conhecidos e muy amados de todo o meu povo, havia ainda (and I kid you not) cerca de CINCO colecções inteiras que a Cliché se lembrou de cuspir cá para fora de uma assentada só!
Havia uma cena qualquer de tecidos, outra de pedras preciosas, outra de musicais, outra de sei-lá-como-definir a inspiração... enfim, uma catrefada de new gosma.
Como não ando a roubar na estrada, desta feita fui mais selectiva e só trouxe as gosmas que verdadeiramente me interessaram, ao invés de arrebanhar as colecções inteiras. No entanto, há que dizê-lo, foram mais as que vieram do que as que ficaram lá.
Uma das colecções que está mais bonita é a tal das pedras preciosas. E começo logo com a pedra mais apaixonante, tanto em gosma quanto na vida real. Qual é o melhor amigo da mulher?
Issoooo... o diamante.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Cliché - Diamante

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
O Diamante é das cores mais incomuns que tenho tido o prazer de ostentar na unha. Uma mistura entre azul, cinza, esverdinhado... enfim, indescritivel e verdadeiramente apaixonante.
A aplicação disto?? Ái Jasus, nem vos falo senão pensam que a Cliché se lembrou de patrocinar a bebé através de algum contrato milionário! Mas adianto-vos que raramente tenho experimentado melhor.
Duas camadas, secagem ultra rápida, brilho fa-bu-lo-so e a garantia de que isto faz substancialmente menos cancro do que muitas das suas congéneres, digam-me lá se não é de uma gaja arrancar as cuecas pela cabeça?! Se pode melhorar? Pode! Pode, se nos lembrarmos que isto custa coisa de 1€ por cada tirinho de 11ml. Como é que é possivel?
Habemos Papam e habemos uma gosma bonita comó caraças!
Isto sim, é uma benção.

8 comentários:

Dri disse...

Adorei, nao resisto a ler cada post sobre as tuas gosmas

Se quiseres visita e segue fe-mininices.blogspot.pt

Unknown disse...

eu ando-me a trincar todo para nao atacar as novas colecçoes da cliche :/
ainda so ca veio parar o azul ceu mas
nao sei se vou aguentar muito mais tempo xD
bjinhos
http://maggienails90.blogspot.pt/

Marcela Azevedo disse...

Lindo lindo e lindo !!! Tenho paixão por essa marca e os pouquinhos que tenho aqui são amados demais. Essa cor é mesmo diferente, não me recordo de nenhum parecido. E desta vez a Cliché resolveu colocar um nome descente pelo menos, gostei. Bjos.

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Discreto, diferente e lindo.

Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Gabi disse...

lindoooo! Estas cores estão a me conquistar cada vez mais
:)
:*
bjss flor
saudade

coisasqueugosto disse...

Estou como tu! Das últimas coisas que trouxe, nem gostei de tudo, trouxe aquilo que me chamou mesmo a atenção e que me deixou a babar. Tirando isso ficou lá muito coisa mesmo. Falando deste diamante, é sem dúvida das cores mais lindas que já vi! Adorei fiquei mesmo fascinada com a cor. Além de diferente é toda cheia das chiquesas pois é?
Beijinhos
http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

ana s. disse...

Na semanda passada fui a um chinês perto da Av. de Roma e também tinham todas as colecções da Cliché e mais algumas.. das novas, só não havia um dos que mais queria, o Organza :(
Ainda por cima, os cabranecos estavam com uma promoção em que 15 vernizes ficavam a 0,65€ cada um.. ou seja 9,75€ pelos 15.
Decidi trazer 15.. mas quando dei por mim, já tinha seleccionado uns 20 e pouco para trazer, então tumbas.. 30 vernizes por 19,50€ :D eheh
***

Gi disse...

Esses clichés são tudo de bom!! eu adoro eles e fiquei loucaaa por essa cor!!!! Gostei mesmo!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com