quarta-feira, 6 de março de 2013

K008 - Yes Love

Olá.
Tudo?
Tudo!
Há muito tempo que não vos trazia um Yes Love, então tomem lá este que até se vos derretem as retinas de amor.
Uma cor apaixonante, numa textura simplesmente maravilhosa, como tem sido do apanágio desta colecção K.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Yes Love - K008

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Free Image Hosting at www.ImageShack.us 
Quando lidamos com estes tons entre o azul e o roxo, invariavelmente acabamos a arrancar cabelos porque o estupor da máquina não consegue representar aquilo que o olho humano nos dá a ver. E isso frustra uma pessoa. E irrita. E dá vontade de a atirar contra a parede. Mas como eu sou parva, mas não sou estúpida, respirei fundo, descarreguei as imagens e tentei simplesmente passar uma a uma pelos Photoshops da vida, numa vã tentativa de acertar a cor. Melhorou, mas ainda não é isto.
Assim sendo, vão ter que acreditar na minha palavra enquanto tento descrever-vos esta marmelada.
Então... ele é um azul (duh), mas com um cheirinho leve a roxo acinzentando. Um toque de cobalto, vá, na coisa... a lembrar, mas só de longe, o Azulejo Português da Risqué.
Quanto à qualidade da gosma em sí: sem palavras!
Uma camada teria bastado, caso me tivesse esmerado no arrastar do pincel. Secagem a jacto, pigmentação do catano, brilho que até dá raiva, de tão bom.
Mais uma coisa perfeita, a um preço de chorar de alegria. Um euro? Nem que fosse detectada carne de cavalo lá dentro, isto seria de descartar.

4 comentários:

Nanan disse...

Esse azulinho, posso chamar assim?? Encheu me as medidas e eu que não era nada de azuis!

Http://cronicasdasu.blogspot.com

Carolina TheLacquerAddict disse...

Só eu é que não encontro nada destas colecções novas!
Adorei o tom! É lindo, perfeito, fabuloso... eu quero!
Beijinhos,
Carolina

http://the-lacqueraddict.blogspot.com

Fernanda disse...

Ah, a dona da razão querendo me convencer que esse azul tem cheiro de roxo!

Unknown disse...

que azulzão mais liindoo
eu adoreii

http://estilodeunha.blogspot.com.br/