sexta-feira, 1 de março de 2013

MM002 - March

Olá.
Tudo?
Tudo!
A gosma que vos trago hoje vem envasada naquele que é um dos vidrinhos maissssss amorosos da história da humanidade em cuecas!
Eu nem conhecia esta marca ainda, até que a vi no site do meu parceiro, a Born Pretty. Andava lá a fuçar, para ver o que me apetecia testar em seguida, quando se me dou de cara com estas coisas que fazem uma pessoa chorar lágrimas de fofurice!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Para abrir as hostilidades escolhi o #2. Não só porque o bonequinho correspondente à gosma tem um ar mega cool, a beber a sua bebiducha pela palhinha e tal, mas também porque a cor deixou-me apaixonada. Não é bem um amarelo, não é bem um laranja, é um amarelo-torrado divino!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
March - MM002

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Bom, se o frasquinho nas fotografias de divulgação já era uma coisa fofa, ao vivo nem tenho palavras para o descrever. Uma coisinha que lembra a modos que um Fortune Cookie chinês, ele é tipo uma bolinha de massa que vocês apertam entre o indicador e o polegar e fica concavo de ambos os lados. Gordinho, fofinho, "nail lacquer" escrito em letras Disney... e depois a tampinha! Nhoimm, coisinha tão linda! E com um elástico em volta a prender um lacinho da mesma cor da gosma. É amor a mais para um verniz só, pipól. Cataploftei de emoção.
Quanto à gosma em sí: eu, depois de um frasco deste, até admitiria que fosse um ranho deslavado sem sequer reclamar mas, ainda por cima, não é que aquela porcaria é boa?? Ok que foram três camadas disto até a cor da unha ficar igual à cor do frasco, mas uma coisa precisa ser dita - a textura daquilo, a maneira untuosa como a gosma desliza pela unha é de tal maneira deliciosa, que até tive pena de não ter que passar mais umas quantas camadas! Sério, só usando para saber a que me refiro! É divino!
Seca bem, o brilho é maravilhoso... custa 7.29€ cada um, é certo, mas percebe-se o porquê do preço. Amei! E vou totalmente abusar desta parceria de modo a trazer-vos outras cores destes lindinhos assim que possivel.

Como sempre, já sabem, portes grátis para todo o mundo, e desconto adicional de 10% do total da vossa compra, caso apresentem este código de desconto exclusivo do Esmalterapia na finalização da encomenda.

Desconto do Blog

5 comentários:

Michèle Moda na Mão disse...

que lindo miga! amei!

Márcia Lima disse...

A-M-E-I!
Lindo demais! Amo amarelos, essa cor tão descriminada!
Mas me diz Martinha, o anel é de onde? PRECISO de um igual, pq sou ~envejosa.

bjo bjo bjo

Beatlemarta disse...

ahahaha Marcia!!! O anel é Betsey Johnson. Cata eles no E-bay :)

Mafaldinha disse...

mesmo fofos os frascos e a cor. wow.. bjiiinhp

Maggie disse...

Realmente, mto giro! Mas o preço... é de facto puxadote :S

O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/