terça-feira, 26 de março de 2013

Organza - Cliché

Olá.
Tudo?
Tudo!
Como creio que já mreferi, eu sou o mais bipolar possivel em relação a gosmas verdes. Se por um lado um certo tom de verde é o meu favorito de todos os tempos (o chamado verde caquento, ou gosma tipo Shrek), por outro aqueles verdes mais bandeira ou verde garrafa e tal, não me fazem palpitar o músculo cardíaco como deveriam, Algumas fazem é palpitar o músculo estomacal, assim provocando o regurgitanço.
Por isso é que ainda estou para saber o que é que me possuiu para pegar no Organza e trazê-lo para casa.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Cliché - Organza

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ora a Clichézucha, como vos tinha contado há atrasado, lembrou-se de cuspir cá para fora, com alguma violência, a chamada "catrefada" de gosmas de uma assentada só. Foram umas cinco novas colecções, todas ao mesmo tempo.
Uma das ditas foi a colecção "Tecidos", que conta com um Cetim, um Chiffon, um Veludo, uma Seda, um Linho e este Organza. E, na loja, este foi o pedaço de pano que mais me chamou a atenção.
Um verde com um toque de azul e com este acabamento meio perolado que, ao contrário do que costuma acontecer com as demais gosmas, não só não lhe dá pinta de verniz de velha, como lhe dá uma delicadeza acrescida, um efeito quase que de romance e sonho.
Contra todas as expectativas, a bebé gostou disto.
Ainda por cima aplica-se com grande tranquilidade. Duas camadas e fica impecável, seca bem, fica com um brilho fofo e sem marcas de pincel.
Sim senhor! Um verde que eu deveria odiar e que acabou por conquistar o meu coração. Ah Clichézucha da mamã! Mais uma bola dentro!

6 comentários:

Rosa e Lilas disse...

Que verde mais lindoooo!!!
Estou In Love por essa cor!!!

Amei

Beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

Unknown disse...

esse é o tipo de verdes que mais gosto
ja os verdes caquentos nao me chamam nem me roubam o <3
mas esse *.* tao tao lindo
bjinhos
http://maggienails90.blogspot.pt

Unknown disse...

lindão!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/03/a-semana-em-fotos-alegrias.html

Unknown disse...

“Sorria,estou desejando à você um excelente dia. Muita paz, muita alegria um dia Super Feliz.”
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/sombra-vermelhapode.html
Beijinhos

lulu disse...

aiii que cor lindaa. eu querooo

• http://luannaravanelli.blogspot.com.br
BeijO :*

Rosa disse...

Gosto muito da sua maneira de se expressar, e antes do mais ;-) Então, eu encontrei essa 'belezura' no salão onde estou a trabalhar. Para não variar com os Cliché, foi amor à primeira vista... Só bom mesmo que eu não encontre isso à venda em loja alguma (senão é só coleccionar vernizes) 😏 😎 😀