terça-feira, 12 de março de 2013

SE053 - Serenna

Olá.
Tudo?
Tudo!
Eu já tinha, há atrasado, experimentado aplicar na unha uma gosma da marca lusitana Serenna. Ao contrário do que o nome da marca faria supor, a aplicação do animal foi tudo menos isso.
Deu trabalho, andei para ali a empurrar camadas de um lado para o outro na superfície da unha, na tentativa vã de atingir um resultado imaculado de cobertura e tal... foi então com compreensível receio que iniciei a tarefa de engosmentar com nova gosma da mesma marca.
Meu Deus, pára tudo! Nada a ver! Receios infundados, para minha grande alegria.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Serenna - SE053

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Este verniz é apaixonante, enigmático e uma maravilha de aplicar.
Ele é um azul cobalto, meio cinza, com um travo de roxo... acho eu que ele é tudo aquilo que o Azulejo Português, da Risqué, queria ser e não conseguiu.
E, ao contrário desse seu congénere cromático oriundo do Brasil, aqui o SE053 (que nome divinooo!! (sim, ironia!) (ena, um parentesis dentro de um parentesis!!) (olha, e agora outro! Que loucura! Ainda conseguem acompanhar o raciocínio? Aposto que não)) (ufa, finalmente fechei o parentesis anterior. Mas vejo agora que acabei por abrir outro... Raios!!), bom, ao contrárioooooo do Azulejo Português dizia eu, este bebé tem uma pigmentação perfeita e cobre em apenas uma camada. Usei duas para a elaboração destas fotografias, mas isso são pintelhisses minhas. Precisar, ele não precisava.
Secagem rápida, brilho fantástico... está mais do que aprovado. E custa menos .50 cêntimos do que o seu diluído primo da Risqué, uma vez que se encontram à venda na Verniz de Luxo por 2€ cada menino.
Fiquei agora mais serena em relação a esta marca. (Jasus, nem acredito que fiz este trocadilho tosco!)

4 comentários:

Unknown disse...

gostei mt da cor :)
tenho de experimentar a marca
bjinhos
http://maggienails90.blogspot.pt/

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Adorei a cor. Não conhecia essa marca.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Lu Barros disse...

Linda essa cor.
Bj
Luh
sempre-belas.blogspot.com

Unknown disse...

kakakakakakakaaaaa
Marta, amo ler seus posts pois sempre rende altas risadas aqui!

Amei esse esmalte! A cor é divina!
Nem preciso dizer que suas unhas são lindas!!!

Amore,
Tem selinho lá no Blog pra você
Beijinhos
=^.^=
www.unhas-de-gato.blogspot.com.br