quinta-feira, 18 de julho de 2013

09 - Sensinity

Olá.
Tudo?
Tudo!
Tanto eu reclamei que aqui era sempre a mesma mesmísse, que de repente (e na certa porque tanto fabricantes como distribuidores são leitores atentos do meu blog) explodiram uma amazing quantidade de novas marcas e formatos no mercado do retalho oriental.
Desde mini Yes Love, até mega expositores Easy Paris, camadas únicas da Vera Valenti, mini Easy Paris que são clones exactos dos vernizes que brilham no escuro da BK e até estes babies novos. Uma marca que eu desconhecia por completo e que se chama Sensinity.
Pois isto vem num expositor todo pipi, à lá novos Easy Paris, e são DEZENAS deles, de todas as cores e, detalhe, perfumados.
 Free Image Hosting at www.ImageShack.us

 Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Embora as cores sejam muitas, os cheiros não oferecem muita escolha. Chocolate, Bombom (?), rosas, chá verde, laranja e arandos.
Além disso, reclamam para sí o epíteto de gosma que seca depressa. Dizem eles que em 18 segundos.
Atenção que não são 17 e nem 19, mas sim 18. Admiro a precisão destes sacanas.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
09 - Sensinity


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Para testar a coisa, atirei-me de cabeça a este 09. Um cor meio que de beringela, mas uma beringela quese andou a esfregar numas malvas, uma vez que há aqui um afastar do roxo e um aproximar de um tom mais amagentado, por assim dizer.
Vamos lá então: peguei nisto, nesta coisinha de 7ml, e abri a tampa com um certo receio... gosmas com cheiro... nunca confio.
A aplicação é realmente simples, uma vez que o pincel é porreirinho. Nem fino e nem grosso, nem duro e nem mole, nem curto e nem comprido. Aquela medianidade que tanto me agrada na maioria das vezes.
Hoje em dia há tamanha pressão para que as coisas "melhorem", que muitas vezes de lá vem um exagero que atrapalha mais do que ajuda.
Este está no ponto.
A gosma em sí também não é má. Boa textura, boa pigmentação... para mal dos meus pecados esqueci-me de cronometrar a secagem para ver se aquilo dos 18 segundos procede, mas digamos que realmente não é mau de secar.
Usei duas camadas apenas e ficou impecável em termos de cobertura. Em termos de brilho, não é dos mais fabulosos. Fica assim a modos que encerado, um brilho gasto... recomendo um topcoat.
E recomendo um topcoat por outra razão também.
Lembram-se que vos tinha dito que isto era gosma "perfumada", certo? Jesus, Senhor!
Não sei que arandos anda esta gente a comer, mas aquilo para mim só cheia a um xarope artificial e altamente açucarado.
Reparem, não é MEDONHO e tal, não cheira a fraldas de incontinência para velhas, como os Luduranas holográficos e tal, mas a mim incomoda-me um bocadinho. É muito enjoativo.
Por isso, em besuntando um bom topcoat nas fuças deste Sensinity (nunca me lembro do nome disto, tenho sempre que ir às cábulas), consegue-se uma melhoria no brilho e no cheiro.
A ver se os outros "aromas" são ligeiramente mais agradáveis que este. Depois digo-vos qualquer coisa.

3 comentários:

Gi disse...

Mas eles tem melhorado cada dia mais né!!!
Adoro e quero tudinho! rs

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Ivanise Meyer disse...

Oi, Marta!
Estou no início das 2 semanas que ócio que a prefeitura concede aos professores daqui... Gentilmente, como se nos fizessem um favor... Mas, deixa pra lá, que não quero falar de coisas chatas :P
Lindão este esmalte,hein?! Gostei da cor, coisa chique!!!
Tenho receio dos esmaltes perfumados, alguns me incomodam muito, outros nem tanto.
Tens razão, faltou um brilho nele...
Carácoles?! 18 segundos? O povo gosta de precisão, né?!
Bjks da tua amiga aqui no mais puro ócio!!!
Iva :)

Juliana Balbino de Oliveira disse...

gostei mais das cores alegres, mas esse negócio de esmalte perfumado também me deixa com o pé atrás... quem foi que inventou isso? U.u

apesar do brilho não ser dos melhores, a cor é bonita! :) bem a cara do inverno! ^^

bjos