sexta-feira, 19 de julho de 2013

Madness - BBF

Olá.
Tudo?
Tudo!
Vou ser muito sincera: independentemente de muitas amigas minhas serem das melhores produtoras de gosmas indie, e até independentemente de eu mesma produzir alguns, a verdade é que eu acho, de todo o coração, que há muitos destes bebés no mercado que são milhares de vezes superiores a qualquer coisa que seja lançada pelas marcas "conceituadas" e experientes que todas nós conhecemos.
Várias tentam lançar coisas semelhantes ao que as bebés freelancers andam para aí a conceber e a encantar as meninas, mas estão LONGE de conseguir.
Até me ofende quando alguém diz: ah, a Yes Love tem uns glitters desse tipo - ou - a Hits lançou uma colecção igual a isso - e cenas torpes assim.
Por exemplo, eu até QUERO comprar toda a produção de indies que vejo algumas amigas minhas lançar. Infelizmente um detalhe chamado "dinheiro" não me permite fazê-lo. Sou então criteriosa na escolha. Quando vi uns meninos que a Tiane criou (o Material Girl e o World of Glass) fui brutalmente empurrada pelo meu cartão de crédito na direcção do computador para que os comprasse. São simplesmente perfeitos, dizer o quê??
E quando os recebi, surpresa das surpresas, aquela FOFA tinha mandado dois primos deles para que os acompanhassem na viagem internacional. Chorei. É muto amor!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Um deles que se me foi ofertado é um êxito de vendas da linha dela. Já o tinha visto e já o tinha achado fofo, embora não me tivesse despertado o amor incondicional com que os outros dois me esbofetearam as faces.
E agora que o experimentei eu pergunto PORQUÊ? Comooo é que eu vi o malandro e não imaginei que ele tivesse a beleza que realmente tem??? Agora entendo o seu nome de baptismo: Madness! Ele realmente é uma LOUCURA, minha gente!!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Madness - BBF
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Começei por escolher uma cor para usar de base. Como o Madness são micro glitters mate nos tons de magenta, verde seco, preto e branco, havia várias opções de escolha. Qualquer uma delas nos vai fornecer um look final completamente diferente. Acabei por escolher um Yes Lova qualquer, magenta seco, que seca mate inclusivé, e que por isso foi fácil de aplicar e não tive que esperar muito para que secasse.
Depois, apliquei uma camada do madness e só uma já dá um efeito todo especial. Como sou bicha exagerada, lá vai mais uma camada generosa do bicho e tchanannn... AMOR!!!!!
Este salpicadinho fica divino! Super equilibrado, escolha de cores perfeita. Tudo joga com tudo, no tamanho e na proporção adequadas. É ASSIM que se faz um bom indie, pesssoal! Não é a atirar com cenas whatever para dentro de um frasco e agitar. As coisas precisam ser harmoniosas e fazer sentido. E aqui, fazem.
Terminei com a aplicação de um bom topcoat que, nestes bebés espintalgudos, dão sempre uma beleza extra à coisa.
Adorei tudo! Só fiquei chateada com a minha falta de sensibilidade para ter visto nele antes todo o potencial que veio a revelar. Estou a perder faculdades, pipól, é o que é.

3 comentários:

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Shoooow. Essa combinação foi inesperada e um sucesso
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Unknown disse...

Esses indies realmente estão nos enlouquecendo!
O problema é o "detalhe" hehehehee
Ficou linda a unha!
Beijinhos
=^.^=
"Unhas de Gato"

Juliana Balbino de Oliveira disse...

linda combinação...
as empresas até tentam, mas não conseguem 'copiar' essas belezas! :)

bjos