quarta-feira, 14 de agosto de 2013

#03 - Cosmiss Nail Polish Candy Color Glitter Sparkle Yogurt Series

Olá.
Tudo?
Tudo!
Mais um post de parceria e, desta feita, com boas notícias para todas nós. Se por um lado é verdade que há coisas positivas a apontar neste menino, para meu grande alívio também vou poder soltar umas pérolas de veneno em relação ao dito.
Sinto que a minha imagem de pessoa íntegra e 100% honesta pode agora começar a retornar aos vossos corações.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
#03 - Cosmiss

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Então, na sequência da minha parceria com a Born Pretty, lá escolhi esta gosma, já que é uma marca que eu não conhecia e essas são as que mais vale a pena fazer reviews. Raramente escolho vernizes de parceiros porque são coisas que eu quero ter, e sim porque são coisas que eu não conheço e não sei se prestam ou não, como se comportam, etc. Normalmente são cenas obscuras que descobrimos juntas, eu e vocês, à medida que a parceira as vai enviando.
Aqui com o Cosmiss não foi excepção. Ao que a Born Pretty nos informa, isto faz parte de uma série de gosmas que eles chamaram de Candy Color Glitter Sparkle Yogurt. E realmente há algo de yogurtesco nesta base leitosa onde os glitters metálicos ficam a nadar.
Ponto nº 1: eu não sou grande fã de glitter metálico, muito menos quando nadam nesta suspensão aquo-sujenta. Do que deduzo isto teve a sua inspiração no mítico Whimsical, da Revlon, que é bem dentro deste género. Confesso que fiquei doida por esse Revlon dos infernos quando ele saiu e não descansei enquanto amigas foférrimas não o conseguiram para mim. Mas hoje em dia já não me cativa.
O mundo dos glitters evoluiu de tal maneira que passei a apreciar bem mais os glitters mate, neon, multi formas... já não consigo apreciar este look.
Mas isso é uma questão de gosto. O que eu tenho para reclamar deste malandro Cosmissico são outros quinhentos. Mais uma vez é o cheiro! Jasus!! Aquilo que eu reclamava nos Easy Paris da vida encontra-se aqui, mas depois de ter cheirado umas linhas de coca e estar completamente descontrolado!
É muito forte, el fedór!
No entanto, e para compensar o ataque sensorial à penca, tenho que dizer que isto cobre facilmente em duas camadas uma vez que vem SATURADO de glitter! Nada de forretice aqui em termos de abundância de material brilhusso.
Bom pincel e a tampinha é uma delícia! Borrachuda, de toque agradável, a fazer lembrar os Orlys da vida. Da embalagem a bebé gostou. O resto (tirando o cheiro) é uma questão de estética individual de cada um. Feio não é! Fica até uma simpática casca de ovo de dragão em cada unha, coisa que diverte e dá uma identidade toda ela muito especial a quem o usa.
Seja como seja estes bebés não são proibitívos em termos de preço. Custam USD$ 4.36 cada um, o que dá uns 3€ e pouco. E os portes de envio são grátis para o mundo inteiro, cortesia que muito aprecio na Born Pretty.
Se a isso quiserem juntar o código de desconto exclusivo do Esmalterapia no final da vossa compra, ainda vão ver 10% do total a desaparecer do preço final a pagar. Bem bom!
Desconto do Blog

2 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Ficou uma graça!
Suas escolhas sempre são certeiras!

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Juliana Balbino de Oliveira disse...

fofo!! :)