quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CE52 - Layla Ceramic Effect

Olá.
Tudo?
Tudo!
Tenho este post preparado há MESES (sem exagero) e fico sempre sem tesão para o publicar, porque não estou satisfeita com as fotografias que tenho deste animal.
A verdade é que este bebé da Layla é umas largas dezenas de vezes mais bonito e interessante do que aquilo que fui capaz de captar em película (película... ah ah, sua velha)
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
CE52 - Layla Ceramic Effect

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Isto é uma base roxa onde nadam livremente maravilhosos flocos de puro amor, que mudam de cor consoante o ângulo em que se apresentem. E mudam e mudam bem! Há toda uma dança interminável de verdes, laranjas, dourados, magentas, que em certos momentos parecem chispas de fogo a arder na unha.   
É uma gosma verdadeiramente fascinante!
Cobre em três camadas (talvez duas, para as menos pintelhosas) e seca de forma simpática. Eu não usei topcoat no animal, mas arependo-me. Acredito que um brilho espelhado nisto vá potenciar mais ainda esta barriga de dragão maravilhosa.
Único defeito? Não se deixa fotografar decentemente nem à laia da porra. As fotos que aqui vos apresento estão MISERÁVEIS, porque só sob péssimas qualidades de iluminação e etc, deu para captar as cores do animal. Quanto maior a definição da imagem, mais se perde o efeito flocado. A frustração foi tanta que até acho que deixei de gostar dele, vejam lá!

7 comentários:

Miscelânea disse...

Olá!
Descobri este blog ontem e já me fartei de rir! Para além de os posts serem bastante cómicos, têm também aquela informação que todas as pessoas querem saber do verniz (preço, secagem, pigmentação, etc, etc).
Assim sendo, hoje mesmo vou fazer uma excursão à loja dos chineses mais próxima para tentar descobrir os 'yes love'. Fiquei apaixonada pelos Speckled :)
Parabéns pelo blog!

Beatlemarta disse...

Olha que bom, Miscelânea!!
Agora é seguir a bebé para que o contador fique com um número redondinho...
... chuinf... nunca seguem a bebé.... snif, snif...

Miscelânea disse...

Já estou a seguir, claro :D

Beatlemarta disse...

Vivaaaaaa!!!!! ♥

coisasqueugosto disse...

Olá Martuxa,
opá este sacana é das coiss mai lindas que eu tenho na minha cléção! Comprei-o juntamente com a minha Cyndinha num momento de pura loucura " se comprares eu compro!" - "ah pois compras que já o ando a namorar há meses e nunca o encontrei!". Á conta disso lá se foram seis euros mas muito bem investidos, este malandro é fascinante, lindo e diferente de tudo o que se faz por aí :D ah como o amor é lindo não é? Pena mesmo o filho da mae ser tímido!
Hunf!
Beijufas!

guida. disse...

Não é que a minha foto esteja muito melhor, mas neste post do meu blog: http://laziedaisie.blogspot.pt/2013/04/something-different-e-umas-manicures.html (que não é tão absurdamente maravilhoso como este, infelizmente) tem uma foto deste mesmo bicho e estou solidária com a dificuldade que é a sua fotogra...fagem? Gosto de inventar palavras também. E gosto de vernizes. Por isso é que gosto deste canto ;D

(sou daquelas leitoras assíduas mas caladas. No entanto o meu amor a este Layla e a partilha do sofrimento ao fotografá-lo fez-me querer dizer olá. Por isso, olá!)

Jazz it up disse...

Estimada Marta,
Não te sintas tão mal por não teres conseguido fazer justiça a este animal, como lhe chamas lol. Eu acho que a única forma de verdadeiramente ver o que ele é, é tê-lo nas unhas e olhá-lo "nos olhos". Não há nem nunca haverá foto que mostre a beleza disto!
Como a Áurea disse, ambas comprá-mo-lo porque pronto, é um must have na colecção e uma pessoa não pode viver sem ele lol, e é lindo lindíssimo lindérrimo, por isso please, pretty please não deixes de gostar dele! ok? lol

Beijinhos
http://jazzzitup.blogspot.com