quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MM-006 - March - Born Pretty

Olá.
Tudo?
Tudo!
Enfim, desde que experimentei o meu primeiro March que não quero outra coisa. E enquanto mantiver esta parceria com a Born Pretty, será certo que a grão e grão encherei de March o papo.
São gosmas fabulosas. Não só as cores são um mimo, como tudo nelas é agradável. O pincel é uma maravilha, a textura é deliciosa e a pigmentação é encantadora. E depois lá está, o facto do frasco ser do mais amoroso que há, não desajuda a este amor eterno, verdade?
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
O difícil é mesmo escolher qual dos sacanitas é o mais fofo. Desta feita escolhi aquele amarelo clarinho. Pensei cá para mim: andas a falar tão bem nestes gosmosos, ao menos escolhe aquele que deve ser um inferno de usar, antes de comprometeres a tua reputação ao dizer que isto é tudo lindo e maravilhoso.
Meu dito meu feito, virei-me para aquela que é a cor da escrotidão do mundo dos viscos.
E, raixmaparta se isto não foi do melhor de usar!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
MM-006 - March


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Usei três camadas aqui do #6, mas duas bem passadas tinham feito um lindo serviço. Até me custou a acreditar que estivesse a aplicar um amarelo, pastel ainda por cima.
Nada de riscos, manchas, zonas carecas. Uma textura e uma pigmentação de sonho.
E depois lá está, um pincel que faz todo o trabalho por nós, boa secagem, bom tudo e mais alguma coisa, minha amigas do coração.
É verdade que não são das gosmas mais baratas do mundo, custam coisa de $7.29 cada uma, mas para quem não anda para aí a comprar toneladas de frascos de verniz, por puro e descontrolado vício, e apenas quer meia dúzia de boas gosmas para usar, esta é uma escolha acertada. Tudo neles grita qualidade. De tal maneira que os tenho que trancar numa gaveta almofadada do Helmer, senão acordam-me durante a noite. Qualidade, qualidade, qualidade! E que pulmões estes sacanitas têm!
Usem um e logo verão se tenho ou não razão.
Caso queiram experimentar um destes bebés, se utilizarem o código do meu cupão de desconto, saltam logo 10% fora do total a pagar. Aproveitem que a Born Pretty envia para o mundo todo.
Desconto do Blog

5 comentários:

Miscelânea disse...

Os frascos são mesmo amorosos :)

Pathy Guarnieri disse...

Esse vidrinho é muito amor. Sou doida por um!

Beijo!

Gi disse...

Eu comprei um fofo desse pra mim!! Amo vidrinhos lindinhos como esses!! Mas, o meu parece meio aguado, não usei ainda, mas em breve irei!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.com.br

Beatlemarta disse...

Que cor vc comprou Gi?

Juliana Balbino de Oliveira disse...

que amarelinho gracinha! *-*
encantei em tudo^^

bjoos