quinta-feira, 24 de julho de 2014

Estilo Livre - Beauty Color

Olá.
Tudo?
Tudo!
Quem não gosta de uma bonita gosma azul? Serão realmente poucas as que não gostam.
Eu aprecio deveras. Tanto os azuis clarinhos, azul cueca, como os escuros, mais chiques e tal.
Mas de entre todos os azuis, os que eu mais amo, e que podem até ser chamados de "a minha cor favorita", são os azuis com um toque de cinza. Sei lá, é algo que se me apela à estéticazinha visual.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Estilo Livre - Beauty Color


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Este Estilo Livre cabe nessa categoria. Muitas de entre vocês dirão "ah, mas eu não vejo cinza nele". E eu respondo "mas EU vejo, e isso é que importa".
Nem sempre o cinza é visivel. Mas a gente sabe que ele está lá, porque quebra a pureza de um azul simples. O azul adquire uma tonalidade menos vibrante, mais "tranquila"... e é por isso que me refiro a eles como azuis com um toque de cinza.
Este menino, tal como a grande maioria das gosmas que tenho usado da Beauty Color, foi extremamente fácil de usar, é bem pigmentado, tem uma textura impecável, seca bem e com bom brilho, enfim, perfeito.
E, para fechar com chave de ouro, vem num frasquinho meio que em forma de gota, que é o amor em pessoa. Adorei.

4 comentários:

Manases Andrea disse...

This is not quite my favorite color, but I like the finish of the polish!

Bruna Virgínia da Silva disse...

Que esmalte lindo! Os esmaltes da Beauty Color são ótimos!
Tem sorteio no blog
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Unknown disse...

Que coisa linda de morrer esse azul Marta!
Eu vejo o cinza que você fala, realmente, confere uma tranquilidade à cor. Ficou lindo demais nas suas unhas!
Amei.

Preparei um postão sobre os diferentes acabamentos de esmaltes, está lá no blog, caso você queira conferir!
Beijos e uma ótima quinta!
GioNails | Facebook::Gio_Nails

Juliana Balbino de Oliveira disse...

eu adoro o tom desse esmalte :)