sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Honey Ryder - OPI (Bond Girl Collection)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ái meu Deus, que loucura que é a gosma de hoje.
Sand AND dourado? Nada a minha cara, que sou uma quase Carmelita Descalça, que abomina luxo e ostentação.
Mas, mesmo assim, fiz esse grande esforço e usei algo que não um Renda, pela primeira vez na minha vida.
































Dada por terminada a Sessão-Parvoeira, vamos à realidade da coisa:
O que eu desejei este sacana, pá!!
Um dourado sem ser aquele tom demasiado amarelo, de ouro velho, a lembrar as cuecas do Luís XV.
Ele é mais um champagne, do que outra coisa. Delicado, lindo e chique.
De cada vez que o via pelos blogs da vida, o meu coração palpitava um bocadinho mais forte. Chegou ao ponto de eu me convencer, de uma vez por todas, que tinha mesmo que deixar de ser somítica, e encomendar isto de uma vez.
E ainda bem que o fiz.
Duas fáceis e rápidas camadas depois, e temos as unhas mais escandalosamente bondísticas, possíveis e imaginárias. É que, não basta a gosma ser escandalosamente linda, ainda a Honey Ryder é uma das melhores Bond Girls de sempre.
Aqui o menino dá a ideia de que possui dois tamanhos diferentes de partículas na sua composição, o que só o torna mais apaixonante. Pelo meio da base linda, sobressaem umas pequenas moedinhas de ouro atrevidas, que lhe dão uma graça muito especial. E nem se sente demasiado rugoso na unha após a secagem. É do mais tranquilo possivel de usar.
Valeu bem a espera e o investimento, é o que vos digo. A bebé gostou, a bebé vai usar este malandro mais vezes.

3 comentários:

Nanda Cris disse...

É lindo mesmo, vc fez bem em comprar! Arraso!
Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Maggie disse...

Não sou mto de dourados, mas este é lindo, mesmo!

O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease

Juliana Balbino de Oliveira disse...

lindo, lindo, lindo :)
quero muito um pra chamar de meu também ^^

bjs