sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Placa BP-04 - Born Pretty Store

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ah maldita a hora em que escolhi o que queria testar para a minha parceira Born Pretty, não adivinhando os magníficos saldos que vinham por aí e que me OBRIGARAM  a comprar tudo e mais alguma coisa em termos de placas lançadas pela marca!
Como já tinha escolhido e já, eis que faço aqui o review de uma placa que acabei por, eu própria, voltar a comprar. Anima-me o facto de estas serem as versões antigas da que é agora a colecção "oficial", então, e já que há pequenas diferenças entre o novo e o velho, possuo raridades. Ou não.
Em causa a BP-04 (notem que no link há uma chama onde na placa que vos mostro há um leque. Sentido da substituição? Epá, não me perguntem)
 




Enfim, é aquela velha coisa: retiramos o plástico azul, limpamos a placa com acetona e tal e tal, aplicamos verniz (de preferência próprio para carimbos) na estampa que queremos usar, raspa-se com o raspador, pega-se com o carimbo, bumba com ela numa unha previamente pintada e topcoatizada. Depois toma lá com mais uma camada de topcoat para selar o material todo como deve de ser, e voilá.
Em termos puramente técnicos e mecânicos, esta é uma placa que está bem gravada (nem funda demais nem rasa demais), limpa-se com facilidade, os desenhos tiram-se todos direitinhos e com grande nitidez e tal. Em termos artísticos a nota técnicadivide-se. Por um lado a imagem na placa em sí é encantadora! Um pavãozão gigante no estilo vitral de art noveau e coiso, que nos encanta à primeira vista. Mas vamos lá a ver isto em termos prácticos: como catano enfiar isto nas unhas sem perder todo o sentido da estampa?? Uiiii, coisa difícil guéls! A bebé tentou, mas temo que não se consigam resultados de tirar o fôlego ao pessoal. Seja como seja, aqui ficam as minhas vãs tentativas.



Caso achem que conseguem fazer muito melhor e, desse modo, rirem-se alarvemente na minha cara, sigam para bingo e comprem isto aproveitando o código de desconto do Esmalterapia para retirarem 10% do total da vossa compra.
Desconto do Blog

Sem comentários: