terça-feira, 7 de outubro de 2014

Quadrado Azul - Colorama (Forma em Cor)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Umas gostam de gosma azul nas unhas, outras não gostam absolutamente nada e eu, por mim, tudo bem. Isto, minhas amigas, é cada uma no seu quadrado.
(notem o brilhantismo com que fiz a ligação ao nome do visco du jour)

























A Colorama é uma marca de dois legumes. Por um lado é do mais confiável que há. Quando compramos uma gosma deles sabemos, à partida que não será um xixi de gnomo anémico, e que não descascará qual dente de alho metido no micro-ondas por 3 segundos.
A parte chata da Colorama é que lança constantemente os mesmos roxos, rosas e vermelhos over and over again. Inovação não faz parte do vocabulário destes meninos. E é pena.
No entanto, muito espaçadamente, lá mandam cá para fora com um azul mais maroto ou com um verde mais atrevido. Foi o caso desta colecção Forma e Cor de onde, além deste azul maravilhoso, ainda consta aquele que é um dos meus bebés favoritos de sempre, o Retângulo Verde. Caquento mais lindo da mamã! ♥
Bom, mas voltando ao Quadrado Azul. Aplicação tão fácil que até mete raiva, pigmentação boa, robusta, cobrindo totalmente em duas camadas, brilho muito bom e, para completar o ramalhete, nem ficamos com as mãos todas cagadas de azul quando o resolvemos tirar das unhas, nem nada. Simplesmente maravilhoso, no padrão Colorama a que fomos habituadas.

2 comentários:

Nação Esmaltada disse...

Cada um no seu quadrado é ótimo kkkk, eu gosto de azul, esse ficou lindo em suas unhas, beijos
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Juliana Balbino de Oliveira disse...

coisa linda^^