quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

(114) Funny - Purple Professional (Wonderland)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ando uma bicha tão preguiçosa que nem bebo água para não ter que me levantar e ir fazer xixi (true story). Então para me pôr a escolher fotos e a escrever estes blábláblás e a fazer uploads e sei lá que mais, nem vos falo. Ou este frio acalma, ou me meto a cheirar cocaína ou enfio uma malagueta no rabo, mas alguma coisa tem que acontecer para que eu sáia deste feitiço da ronha, porque já nem eu me aguento.
A esta lazeira hedionda ainda se juntaram as minhas semi-férias (período afastada do emprego formal em que trabalho mais do que no resto do ano), e tudo isto criou a tempestade perfeita para que tenha abandonado o meu pobre, velho blog.
Com seis cafés no bucho e uma chibata da Opus Dei na mão para me auto flagelar e forçar a fazer aqui alguma coisinha, aproveito para vos trazer o primeiro do ano, que eu já estou mais do que a dever à Purple Professional, que foi quem mo mandou para que eu dissesse de minha justiça.























Esta coisinha mais alegre da mamã é o Funny. E só ele para me animar ao ponto de me obrigar a retomar o meu trabalho não-remunerado aqui no blog.
Ao contrário da grande maioria dos neons (pois é de um neon que se trata), ele é opaco por sí próprio e não precisa de camadas brancas por baixo e nem nada disso. Aplica-se tranquilamente, fecha em três camadas tranquilas de aplicar, e seca com este efeito semi-mate aborrachado que eu acho divino.
Claro que é mais fácil apanhar um cavalo bravo em fuga do que a real cor deste magano, no entanto digo-vos que se trata de um rosa meio coral, alegre, fácil de usar, que combina com o calor do verão e aquece os dias frios de inverno. É tão bonito ao sol como à sombra, embora sol tenha sido coisa que ele não chegou a conhecer. Acho que ficou com vergonha e tal. Mas passámos por um ou outro raio furtivo de sol e deu para perceber que uma encantadora transformação ocorre nele quando se encontra com o astro-rei (o sol, não o Eusébio. paz à sua alma).
Enfim, é um lindinho que me deu muito gosto usar. Para mais informações acerca deste e de outros produtos da marca, pois vão vossas excelências cuscar a respectiva página de Facebook ou o site.

Sem comentários: