terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Mighty Knight - Purple Professional

Olá.
Tudo?
Tudo!
Hoje trago-vos aquele que é um dos verdes secos mais fofos de sempre.
A Purple Professional mandou-me este, e outros bebés, para que os testasse. E eu, confesso, estava preguiçosa para o usar, porque lembram-se daquela fase em que o verde militar explodiu em força? Pois é. Eu devo ter usado uns trinta diferentes na época e fiquei vacinada da cor por uma boa década. Mas eu olhei para este frasco, ele olhou para mim, convenceu-me de que era mais cinza do que a maioria desses verdes e tal, salientou o facto de ter um nome tão giro que era impossivel de resistir, e eu lá fui na cantiga do mangas.





























E ainda bem! Além de ser, realmente, um tom diferente dos demais militares, com uma forte presença de cinza na sua composição, ele é, principalmente, uma delícia de aplicar. Cremoso, muito bem pigmentado, com a ajuda de um pincel extremamente simpático ele cobre as unhas em camada e meia. O que isto quer dizer é que, se estiverem com pressa e forem generosas na pincelada, até se conseguem safar com uma camada só. Depois com mais calma dão-lhe segunda demão, só para aperfeiçoar a coisa.
Adorei.
E realmente há o detalhe do nome. É maravilhoso e só me lembra os meus amados Monty Python.

3 comentários:

Mari disse...

Mesmo já tendo sido a época dos verdes militares, eu continuo achando esse tom um clássico! Hehe.. realmente achei esse um tico mais acinzentado que os demais que vi por aí.. mas é liiindo! Arrasou!
Um beijo,

Mari
www.nosamamosesmaltes.com

Gasosa disse...

Olá mighty Marta.

Um pouco off-topic: vinha pedir aconselhamento quanto àquelas bolinhas de metal que há para meter dentro das gosmas, para ajudar a misturar e não secar.

Onde se pode comprar? Há algum site assim baratucho?

Já agora, aproveitando a oportunidade...já fiz 2 compras na Bornpretty e não consegui usar o código de desconto. Será que foi por mandar vir material promocional, ou há um mínimo de encomenda para o utilizar?

Obrigado e beijinhos :)

Beatlemarta disse...

Gasosa, curiosamente ponto 1) e ponto 2) estão ligados:
onde se compra? Na Born Pretty há à venda.
E sim, acredito que o cupão não funcione em artigos promocionais. Tb já tentei sem sucesso, não só o meu como outros.