terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Neve Acima Monte Abaixo - Cliché

Olá.
Tudo?
Tudo!
Achava eu que a Catrice era a campeã dos nomes de gosma fantásticos, mas a Cliché começa a tornar-se uma forte competidora. Senão vejam lá o nome deste visco:
Neve Acima Monte Abaixo.
WHAT???
Por mais drogas que eu fume, não chego lá.
Seja como seja, tiro o meu chapéu a este monumento épico do nonsense baptismal. É preciso tê-los bem roxos para colocar no mercado uma coisa que não faz sentido absolutamente nenhum. Imagino um gajo a quem lhe estão a enfiar pazadas de neve pela cabeça abaixo para, no final, o empurrarem de um declive acentuado. O que é que essa história de máfia e loucura terá a ver com esta gosma? Não faço ideia. Siga.





























Independentemente do acesso de loucura que lhes deu ao inventar este nome, a verdade é que a gosma em sí é absolutamente fantástica! Que grande pena que eu tenho que a minha máquina foque bem demais para que se consiga apreciar o efeito holográfico que as pequenas partículas deste bebé amandam cá para fora!
Isto é uma gosma de base transparente mas que está tão recheadinha de sublime micro glitter prata holográfico que até parece ser cinzenta.
Não é.
Eu usei um verniz cinza clarinho de base, e entasquei duas camadas da neve e do monte e o catano por cima dessa base. Fica lindo! Fica maravilhoso! Tem um grande poder de cobertura. Claro que finalizei com um topcoat grossinho para que a superfície fique lisinha e espelhada, e assim sobressaía ainda mais a holografia do animal.
O moral da história é que este é mais um dos lançamentos da Cliché que, na unha, parece tudo menos ser um verniz de 1€. Ele é perfeito. Ele é a alegriazinha do pobre. Recomenda-se.

8 comentários:

Manases Andrea disse...

I know this brand but I didn't know that they have such fantastic polishes. It looks amazing on your nails!

Pathy Guarnieri disse...

Que lindo esse Cliché! Apesar do nome estranho, achei lindo demais e agora desejei!

Beijo!

Unknown disse...

Ahh, tão lindooo! :o :D
Como eu adoooooro a Cliché ^^.
Beijinho :*

Claudia Heg disse...

Apesar desse nome esquisito, eu murri, de morte matada e murrida kkkkk, ele é lindo demais, desejei fortemente ele, e agora comofas? :( Bjs
Mostrando as Garras

Unknown disse...

LOL Marta mijei-me toda a rir com a história do gajo e a máfia xD Só tú pa te imaginares esses filmes mulher!

Mari disse...

Maaaaaaaaaaaaaaaaravilhoooso! Nome? Han.. tô sem palavras! hahaha.. já imaginei esse esmalte com uma carimbada de preto por cima! Ahazô!

Um beijo!

Mari
Nós amamos esmaltes

Mina disse...

Loucuras de nomes à parte, este é daqueles capazes de me fazer estrear a marca! Coisa mai' lindaaaa!

Ana Prado disse...

Que coisa mais linda Marta, aiiii Jesuiiis o meu ta a caminho!!! vindo monte abaixo para terras tupiniquins rsrs!
Prateleira dos Esmaltes