terça-feira, 31 de março de 2015

029 - Wynie

Olá.
Tudo?
Tudo!
Eu não sou das maiores fãs do mundo de vermelho em termos de gosma para as unhas. Não que não que não ache que fique bonito - porque acho - mas porque é a cor mais banal que encontramos pelas mãozinhas deste mundo afora.
Se juntarmos a isso o facto de poucas diferenças haver de vermelho para vermelho, principalmente em fotografia, o apelo de embedunhar as unhas com um deles e postar no blog torna-se quase nulo.
Então, sempre que virem um vermelho por estas bandas, é quase garantido que se trata de um visco excepcional.
Tal é o caso do 029, da Wynie.






































Irrita-me inacreditavelmente quando fotografamos algo e não conseguimos um resultado fiél ao que estamos a ver com os nossos próprios olhinhos. No mundo das gosmas isso é o pão nosso de cada dia, para mal dos meus pecados e da minha sanidade mental. Neste caso então, batemos records.
Sempre que eu tento fotografar um vermelho, principalmente quando nele se integram pequenos brilhos, o resultado é uma bodega que não tem nada a ver com nada.
Então só vos posso dizer: acreditem em mim. Este menino é deslumbrante! Um vermelho com menos laranja do que aquilo que as fotos transmitem. E pejadinho de partículas que nem sei se descreva como glitter ou como glass fleck, ou sei lá. Sei que parece alumínio picadinho, muuuito concentrado, que cobre a unha que é uma maravilha.
Foram duas camadas, de uma textura deslumbrante, tão simples de aplicar que parece mentira. Tudo nesta gosma é bom. Tudo. Como é que algo tão fabuloso só custa 1€? Não entendo.
Se se cruzarem com ele, comprem. E depois diga-me alguma coisa.

2 comentários:

Mariane disse...

Que cor maravilhosa, AMEI.
Também não sou das maiores fãs de vermelho, mas como não se apaixonar por essa cor?
Um beijo!

http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

Claudia Heg disse...

Sou como vc, não muito adepta de vermelho pelo mesmo motivo, acho-os sempre tão comuns, mas vendo o vídeo eu percebi o quanto esse é lindo mesmo, faz lembrar o Dote Delírio da nova coleção Desejos, só que menos dourado. Bjs

Mostrando as Garras