quinta-feira, 12 de março de 2015

(101) Peace & Love (Wonderland) - Purple Professional

Olá.
Tudo?
Tudo!
Quando recebi mais uma leva de miminhos da Purple Professional para testar, confesso que tive um momento de paragem de boneca ao olhar para este menino.
E não, não é por ele ser extremamente atraente - que o é! - mas porque tive um ataque feroz de dejá vu.
Epá, um verde Peace & Love... eu já baboseei sobre isto antes.
Tanto andei que lá acabei por encontrar a causa do meu mini surto psicótico, escondidada no meu arquivo gósmico:
 
Ahhhh bom!! Há dois com o mesmo nome!
É só por dizer que o mais antigo faz parte da colecção Hippie, tem menos amarelo na composição e se escreve Peace AND Love (número 91), e este nosso novo amiguinho mais amarelado, é o 101, da colecção Wonderland.
Está certo.

































Já mais tranquila com o mistério resolvido, lá me amandei ao embedunhanço de unha com o menino.
Muito bom!!
O bom pincel de sempre, a que a Purple nos acostumou, torna ainda mais fácil uma tarefa já de sí simples. Esta gosma tem boa pigmentação e uma textura au point, nem grossa e nem aguada, que nos dão um acabamento perfeito e cheio de brilho em duas simpáticas camadas.
Para pintar foi peace e, ao contemplar, é muito love.

6 comentários:

Manases Andrea disse...

Very pretty shade. Perfect for spring!

Simara Pink disse...

Essa cor é perfeitamente linda, eu queroooooooooo.
Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Pathy Guarnieri disse...

Esse verdinho é lindo demais! Lombriguei por ele! *____*


Beijo!

Ana Prado disse...

Lindo demais, amei esse verdinho caquento! <3 bjs!
Prateleira dos Esmaltes

Claudia Heg disse...

Apaixonada nesse verdinho, o ruim de ser olhar suas unhas é que a gente quer tds,mas aqui em terras tupiniquim não ser acha, e quando acha é um assalto, sou canguinha com preço de esmalte. Bjs
Mostrando as Garras

A.B Esmalte & Arte disse...

Que verdinho mais lindo AMEII♥ (;

http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/