sexta-feira, 27 de março de 2015

Ágnes - DRK

Olá.
Tudo?
Tudo!
A fofa da Katia Ferreira mandou-me, recentemente, uns miminhos que chegaram para dar muita alegria à bebé.
Ela foi borrachinhas coloridas para os carimbos, ela foi duas placas que são as coisas mais lindas deste mundo e arredores, e ela foi uma mão cheia de gosmas que, sinceramente, me deram um trabalhão até decidir qual delas eu ía usar primeiro. São todas tão lindas... e isto não é dar graxa ao cágado, lamber as botas, ser mete-nojo ou sequer ser a queridinha da professora. Isto é apenas a mais simples constatação da realidade.
Após muito penar, entasquei o Ágnes primeiro nas unhas.































O que é istooooo, por Toutatis???
Que coisa linda, que coisa maravilhosa!
Usei purinho. Duas singelas camadas sobre uma unha nua. E não é que duas camadas apenas cobriram tudo??? Isto trata-se de um glitter muito fininho, em base transparente, que possui sózinho capacidade de total cobertura. Assim que seca, o efeito é meio sand, mas daqueles sands levezinhos, pouco rugosos, que ficam elegantes na unha até mais não.
Ele é um roxo azulado super intenso (ou será um azul arroxeado?) que, após secagem, se apresenta em duas modalidades de acabamento: matte e metálico brilhante. Fica incrível!!
Ao perto vemos as particulazinhas azuis a rebrilhar lá do fundo da base, ao longe a ideia que dá é que temos unhas de veludo, ou sei lá oque é aquilo.
Sei que é fascinante e muito, muito bonito! Foi o dia inteiro a dar por mim a olhar para as unhas com a cabecinha de lado, a soltar suspiritchos de amor.

3 comentários:

Brechó da KK disse...

Oi querida.
Estou até encabulada. Muito obrigada por usa o "nosso" Agnes. Ele ficou uma coisa de louco nas tuas unhas que eu admiro tanto.
Bjo grande
KK

Mari disse...

Mulé, que roxo sand liiindoo, uou!!

Um super beijo!

Mari
Nós amamos esmaltes

Claudia Heg disse...

Eu nunca gostei de texturas nas minhas unhas , mas de tanto ver esmaltes lindos com brilhos lindos como esses em unhas maravilhosas como as suas estou me rendendo a eles, puro luxo!. Bjs


Mostrando as Garras