quarta-feira, 11 de março de 2015

Apenas Flor - Ellen Gold

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ora pensem lá em gosma para ninguém meter defeito!
Pensaram?
Pois vou-me arriscar em materializar em imagens aquilo que vocês imaginaram.



























Escrevam aí no vosso caderninho que aqui a bebé é apaixonada, de forma violenta e irremediavel, pelas gosmas da Ellen Gold.
São coisas baratinhas, modestas, sem o glamour de um OPI ou de um Zoya, mas que lhes dão um baile do camandro em termos de qualidade e lindeza.
Aplicam-se que é uma maravilha, a textura é um sonho, a pigmentação é um luxo, as cores são maravilhosas, a secagem é tranquila e o brilho é divino.
Arranjem-me aí mais substantivos dos bons, que eu uso-os todos nestes meninos.
Aqui o Apenas Flor é um lilás rosado que, ao vivo, é uma cor mais original do que parece nas imagens. Roxos e seus derivados são sempre um desafio para as máquinas digitais. Mas garanto-vos que é super diferente de tudo, é alegre, é amoroso, dá gosto de ver. E não lhe bastava ser uma cor linda, aplicou-se em duas simples camadas, sem deixar falhas na unha, coisa que é rara num tom pastel clarinho e tal.
Acreditem: perfeição num frasco que, não sendo de luxo, é honestamente superior a gosma de 30€. Sério. 

8 comentários:

Teresa disse...

E onde se compram?

Unknown disse...

Também quero saber onde comprar!

Beatlemarta disse...

.... pois. É o unico defeito que eles têm. Só em terras de Vera Cruz :(
Com alguma sorte talvez haja um ou outro na Vernizaria, no Espaço VII.

siça ramos disse...

mulher do ceu que cor maravilhosa acredita eu não tenho aqui em casa.....ahhhh mais ja estou desejando e quero pra ontem....beijokas http://www.estilopropriobysir.com/

Mari disse...

Também acho top os esmaltes da Ellen Gold, Martha, todos os que eu tenho são de excelente qualidade! A cor eh linda, adoro rosinha clean assim!

Beijo!

Mari
Nós amamos esmaltes

Unknown disse...

ahhh adoro essa marca, tenho vário e o branco deles é o meu favorito, uma camada bem dada e cobre.. mt bom.. e até dá pr carimbar..

Ana Prado disse...

Que coisa!!! Aqui encontro tão fácil e é tão barato que nem dou muita bola pra eles, são poucos na minha coleção,mas tenho olhado com mais carinho pra a marca ultimamente, essa cor é fofíssima ;) bjs!
Prateleira dos Esmaltes

Beatlemarta disse...

Ái Ana, se eu pudesse tinha TODOS!