terça-feira, 24 de março de 2015

Blurred Limes - Catrice

Olá.
Tudo?
Tudo!
Começo o post a rir-me porque ele há coisas do real caraças.
Ainda bem que não postei antes este bebé da Catrice, porque assim tive a oportunidade de capitalizar com a notícia bomba (sqn) de que Robin Thicke e Pharrell Williams andaram a chular o espólio musical de Marvin Gaye, pela calada da noite, facturando milhões com um Blurred Lines que é, cuspido e escarrado, o Got to Give it Up.
Fã de motown e disco que sou, sempre disse que a música era a mesma, desde o primeiro dia em que ouvi aquele plágio descarado. Ainda bem que se expôs mais esta Milli Vanillizisse do meio musical.
Agora arrotem, palhaços!


 

















 









Coisinhas boas de maledicência à parte, este Catrice é mais um dos da nova geração, que são absolutamente deliciososo para aplicar, mas nem tanto para usar por aí. Isso porque a cor é maravilhosa para quem aprecía (eu!!!), a textura é a coisa mais maravilhosa de se sentir a escorregar pelo pincel afora, a cobertura é magnífica, com duas camadas chegando e sobejando - o que é obra considerando que se trata de um tom pastel - e a secagem e brilho são impecáveis.
Sem contar com a maravilha que é o trocadilho Blurred LIMES, por isto ser verdoengo! Ah Catrice!! Não falhas!
Só que, chorem comigo, é descascão como a porra. Nem um dia isto se me durou nas unhas sem que estalasse e soltasse lascas.
Bolas.
Tão ordinário quanto o Thicke e o Pharrell.

1 comentário:

Ana Prado disse...

Realmente ele é lindo demais, pena que descascou rápido.
adorei as fotos , quanto mais melhor! :D
bjs!
Prateleira dos Esmaltes