segunda-feira, 16 de março de 2015

London Calling - Catrice (Limited Edition Check & Tweed)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Uma coisa que vocês podem não saber sobre mim é que, por baixo deste exterior soberbo de deusa imaculada das gosmas, de tranquila apaixonada por Beatles e mantinhas de lã e coiso, jaz adormecida uma r'pariga que nos seus tenros anos pré-adolescentes, era fervorosa fã de Ramones, Blondie e Clash, expoentes máximos do movimento punk original do final dos anos 70.
Então, e embora a intenção da Catrice fosse claramente associar o cinza desta gosma aos dias de nevoeiro e smog da cidade de Londres, London Calling só me fez lembrar a música dos Clash, bem como alfinetes de ama enfiados nas orelhas.























Aqui este amigo faz parte da edição limitada Check & Tweed, de onde fazem parte também England's Rose, Mind The Red!, Brit Chick e Hyde In The Park. Todos fofos e tal, mas só este me fez a cabeça ao ponto de o trazer para casa. Acho que, aliado ao nome irresistível para mim, piquena punk, foi também o facto deste tom me lembrar sempre o Blue India, da MAC, que deixei que se me escapasse... lágrima solitária desce pelo rosto.
Seja como seja foi uma boa escolha. Fácil de aplicar, pincel coiso, secagem tal, e ficamos com este resultado fofo em duas camadas.
Azul cinza com aquele pequeno efeito de glass fleck sempre tão encantador.
Foi um dia passado a olhar para a unha sóbria e elegante e a sentir que, só eu sabendo disso, no fundo era uma rebelde sem calças. Musiquinha obrigatória a passar pela cabeça até que o doce torpor da acetona se me removeu este punk das unhas.

2 comentários:

Vanda Bonalume disse...

Ficou lindo esse azul nas suas unhas amei.
Beijos!!!
http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

Pathy Guarnieri disse...

Que cinza mais lindo! Achei phyno ele!
Também me lembrei da música do Clash!

Beijo!