quarta-feira, 22 de abril de 2015

(124) Cool Accessories - Purple Professional (Beach Superstar Colllection)

Olá
Tudo?
Tudo!
Esta Primavera/Verão anda mais indecisa que eu quando se me deparo com uma prateleira cheia de gosmas. Nem para a frente, nem para trás. Ora já está com as manguinhas de fora e a malta vai toda nua para a praia, ora faz cara feia e enche-se de nuvens para que uma pessoa nunca consiga andar bem apresentada na rua. Pelo sim pelo não agora saio sempre de casa de galochas calçadas, e com um par de havaianas debaixo do braço, não vá o diabo tecê-las.
Esta é uma situação que é chata até porque a Purple Professional se me mandou uns neonzinhos de Verão total, e eu aqui na sombra, à espera de os poder usar. Como não me apeteceu ficar mais tempo no resguardo das cores solarengas, ora tomem lá com amarelo marcador de livros!



























Adorei!
Todas sabemos que o pigmento neon nunca cobre sozinho a unha. É uma coisa super rara. Só para não falar sem saber, apliquei três camadas deste Cool Accessories numa unha nua, para ver como se comporta o animal. E uma coisa vos posso dizer: tem uma cobertura de uns 75%, o que não é nada mau para uma cor destas. Ele não é aguado e nem translúcido, então não nos enlouquece enquanto o tentamos entascar na unha.
Como, mesmo assim, quería um acabamento mais tchanan, apliquei aqui uma camada de branco seguida de duas deste amarelo cegante. Terminei com uma camada de topcoat porque ele seca meio enfoscalhado como a grande maioria dos neons. O resultado foram estas unhacas vibrantes, que alumiam trilhas escuras.
Como sou bicha exageradeira, em mim caíram que nem luvas mas para as bebés mais discretas sabem para que é que ele também serve? Para base de uma carimbadela maravilhosa. Fica verdadeiramente um resultado fantástico.

5 comentários:

lulu disse...

Lindo demais esse tom!
Arrasou

BeijO :*
Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

Mônikita disse...

Legal esse tom de verde vivo né , gostei sem o adesivo.

Beatlemarta disse...

É amarelo neon :D E não é adesivo, é carimbo.

Gi disse...

Eita q amarelão neon!! Eu não sou muito fã desse tom, mas confesso q me deu até vontade de usar, ou pelo menos ter um!! A carimbada não me agradou tanto, mas acho que pelo desenho mesmo... se fosse outro desenho, mais delicado, acho q teria ficado perfeito!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Beatlemarta disse...

É uma cor muito legal, Gi :D E no Verão é super divertida de usar.
A carimbada já é uma questão de gosto mesmo. Para a minha estética não ía bater uma carimbada "delicada" em cima de uma cor tão "agressiva".