segunda-feira, 27 de abril de 2015

Call Me Princess - Catrice (Crushed Crystals)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Na onda de loucura dos sands e afins, caí na tentação de comprar um destes Catrices da linha Crushed Crystals. Foi isso (achar que eram sands) e como este Crystal em particular ser tão bonito no frasco que me fez desembolsar os quase 3€ que isto custa.





























Fui tão enganada!! Opá... eu sei que vos custa a crer, porque nas fotos parece ser uma coisa maravilhosa e tal, mas não é! É uma gosma extremamente liquida, com pouquíssimo poder de cobertura, que não fica texturizado o suficiente para ser sand e nem des-texturizado o suficiente para ser... err... não-sand. Não sei como explicar, mas é o tipo de gosma que não mija e nem sai de cima. Uma desilusão total.
Aí estão umas quatro camadas, ou dez, sei lá, só naquela de não deixar de registar o momento, mas nunca mais o usarei, é quase tão certo como estar aqui.

2 comentários:

Esmaltezar disse...

Nas fotos ele é muito bonito mesmo.
Detesto quando isso acontece, de um esmalter não c**** nem sair da moita hauhaua.
Também estou na loucura do sand rs

Beijos :*
Esmaltezar

Vanda Bonalume disse...

Ai achei tão fofo Marta. Ficou tão lindo na sua unha, uma pena que vc não gostou, mas tb bah 4 mãos ui essa é terrível, mas em fim eu curti muito, bjs!!
http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/