terça-feira, 19 de maio de 2015

Eu Gold Verde! - DRK

Olá.
Tudo?
Tudo!
As pessoas, por vezes, não dão valor suficiente aos pequenos produtores, aos tais de "indies" que não se apoiam em máquinas gigantescas de marketing e produção e que, mesmo assim, conseguem ser mil vezes mais originais e conseguem ter mil vezes mais qualidade que marcas de renome.
Que eu sou muito amiga do acabamento sand, acho que já é público. Que sands com brilho metálico são ainda mais apaixonantes vai do gosto de cada um, mas  no meu caso digo "presente". Que a Katia é uma fofa que me mandou de presente um dos sands mais fabulosos dos últimos tempos, é uma certeza absoluta.
Preparadas para isto?































O que é isto, meu Deus??? Duas camadas simples de aplicar, sobre uma unha nua porque o poder de cobertura é absolutamente total. Secagem super rápida, e acabamento do melhor nível de texturizado que se pode encontrar por aí.
Isto já estava tudo muito perfeito, mas então chegamos ao cerne da questão: a cor em sí.
Uma coisa indescritível. Um verde dourado prata (antagónico, eu sei, mas é a ideia que passa), polvilhado de partículas verdes mais escuras, uma coisa divina e altamente incomum.
Fiquei absolutamente rendida a este bebé, e passei o dia inteiro a olhar para as unhas.

4 comentários:

Vanda Bonalume disse...

Vc disse tudo Marta, muitas as grandes marcas e renomes não tem a qualidade dos "indies" to contigo, eles são feitos com muito mais amor para nós.
Tb sou louca por um sand, sou xonada, kkk
Muito lindo esse Eu Gold Verde, um verdinho bem sutil e delicado, eu gostei bastante,ficou perfeito nas suas unhas.tenho somente um da DRK e amo muito meu Xó Co Cão um marrom lindo.
Beijos!!!
www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

Mariane disse...

Lindo esmalte <3
Um beijo

Dicas para Todas

Pathy Guarnieri disse...

Coisa mais linda esse sand, Marta! *_*
Realmente, as indies makers fazem esmaltes muito mais bonitos do que as grandes marcas. Por isso prefiro investir em indies. :)

Beijo!

Marcia Boop disse...

Amei! Post e fotos maravilhosos!