quinta-feira, 25 de junho de 2015

(358) Peach Rose - Kiko

Olá.
Tudo?
Tudo!
Para acalmar os olhos da magnífica vibrância do rosa de onte, eis um rosa tranquilinho, amoroso, mas também todo ele Verão.

















Na sombra um tranquilo rosinha, na luz solar directa acende-se num fabuloso coral.
As duas camadas do costume com boa secagem e bom brilho, mas que nunca consigo apresentar com a dignidade que merecem porque o meu TC ODEIA todos os Kikos. Há algo na composição química de ambos que não bate certo e encolhem e racha e o diabo a quatro. É pena. Eu sou preguiçosa e habituei-me à mama do Poshé, porque ele seca tudo em segundos e deixa a gosma muito rija na unha, coisa que aprecio de sobremaneira, mas usem outro TC com os vossos Kikos, porque eles são gosma que merece tudo de bom nesta vida.

3 comentários:

Ângela disse...

a cor é linda!
acontece-me o mesmo com o meu adorado topcoat nos vernizes da kiko que tenho usado. O top coat é o kwik kote da kinetics?
adoro o blog, e acho que já é impossível não me rir com um post.

beijinho,
lollipopnecklace.blogspot.pt

Mariane disse...

Que cor linda! Amei <3
Beijo

Dicas para Todas

Morgana disse...

Ó Marta deixa estar que o Seche Vite também é um sacana anti-KIKOS! (ou então o meu veio estragado...) Não há maneira de atingir o tal "efeito top coat-milagre" quando se lambuça sobre um KIKO...isto porque eu sou forreta, mas dizem por aí que só se dá bem com os Opis (que não estou eu para dar um rim por eles, então não tenho nenhum) É a vida...