segunda-feira, 22 de junho de 2015

Picante - Colorama (Pimentinha)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Confesso que senti amor à primeira vista por todos os sarapintadinhos desta colecção da Colorama no momento em que bati o olho neles.
- "Ah e tal, este efeito já está muito visto, blá blá blá, até a Yes Love lançou os deles, tanto em preto só como colorido..."
Não sejam ignóbeis! Um efeito não tem nada a ver com o outro. Os sarapintados originais, tipo ovo de pardal, são com glitter maior, hexagonal e etc, e estes Coloraminhas são com pintinhas pequenitas pretas, como se de sementes de morango se tratassem. Na verdade são umas bolinhas que, misturadas com a base, nos dão um efeito exactamente igual a uma pitaya, só que nas unhas. Delícia!
 


























Aqui o Picante é um vermelho (tudo a ver com o nome) que foge com o rabo para uns tons rosados de vez em quando, e para uns tons alaranjados de quando em vez. Há ali uma encantadora esquizofrenia da cor que o deixa mais simpático ainda qui para a bebé.
Ele cobre com muita facilidade e as sementinhas são muitas e levezinhas, por isso distribuem-se com facilidade pela unha, sem que tenham a necessidade de as andar a pescar e a tentar posicionar no sítio onde as querem.
Finaliza-se com uma boa camada de topcoat, senão o relevo vai impedir que as unhas brilhem. Muitas vezes vocês vão cuscar um verniz na net, para ver se vos agrada ou não, e as primeiras fotos que veem dele são desconsoladoras. Parece manhoso, grosseiro, embaçado. E tudo porque não puseram um topcoat naquilo. Com topcoat passa de sapo a príncipe. Pensem nisso e deem o devido desconto antes de tomar uma decisão.

Sem comentários: