terça-feira, 28 de julho de 2015

Maravilhosa - Ludurana (Aurora Boreal)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ái melheres, ando tão ocupada que nem me tem sobrado tempo para actualizar o blog, de forma diária - ou quase, como (tão mal) vos acostumei. Muita coisa para fazer e as férias aí à porta, com toda a respectiva programação e com o forcing intensivo a nível de trabalho que as antecede.
Mas fiz uma pausinha para vos trazer uma gosma do fundo do baú. Gosma que é boa não perde a sua relevância com o passar das épocas, certo? Certo.



























O Maravilhosa é um holo já velhinho (como o tempo passa), da Ludurana, daquela magnífica coleçcão que foi a Aurora Boreal, onde havia holos e multichromes a dar com um pau. O que eu gostei desses bebés todos, Jasus! Gostei e ainda gosto, daí a postagem.
Rosa clarinho, nada o meu estilo de cor favorita para holo, já que acho que morre muito na minha pele, mas com um acabamento tão amoroso que até dele eu gostei.
Cobre bem com duas camadas e usei três só para intensificar a cor, para ver se não ficava clarinha demais.
Seca bem, mas eu fico sempre com um ressabiamento mental que fica meio pastilhado na unha, que precisa de um topcoat para que fique mais durinho, menos emborrachado e, por isso, capaz de se amolgar ao mais pequeno encontro com uma superfície dura, mesmo que totalmente seco. Mas isso pode ser panca minha. Não seria de estranhar.
Na avaliação geral da coisa, eu gostei bastante. A única coisa que eu dispensava era o tal "perfumado" que a Ludurana achou por bem enfiar em todas estas gosmas e que faz com que eu ande o dia inteiro a pensar porque raio se me cheira a cus de velhas non-stop. Depois lá me lembro que é do cheirinho a pensos higiénicos e fraldas geriátricas que estes gajos acharam que ía ficar um must nas unhas das bebés. Blhéc. Péssima ideia, senhores. Péssima ideia.

4 comentários:

Paloma oliveira disse...

Oiii querida! primeiramente, achei você super engraçada rsrs, gosto de ler o que você escreve, como escreve...é interessante rsrs
Lindooo esmalte!
Bjsss
http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

Suu disse...

Oii :D
Esse verniz é tão lindo, o meu eu todo chora ao ver essa beleza! Onde o compraste?

Beijinhoos
Cantinho da Suu

Beatlemarta disse...

Suu, estes bebés brasileiros são quase sempre ofertas das minhas amigas que vivem no Brasil. Não se vendem por estas bandas.
Beijoca

Beatlemarta disse...

Paloma, muito obrigada :D Suas palavras me deixaram super feliz :D