quinta-feira, 29 de outubro de 2015

(344) Light Misty Green - Kiko

Olá.
Tudo?
Tudo!
Duas coisas que são chatas na Kiko:
a) não haver uma loja deles no Colombo, para que eu pudesse visitar amiúde.
b) não terem nomes nos frascos e eu nunca saber se já tenho o 523 ou o 466 ou o 268 e etc.
Para a segunda parte da chatice eu já arranjei solução. Instalei o Nail Polishes no telemóvel, fotografei todos os Kikos que já tenho, e escrevi na legenda nº e nome de cada um. É só abrir a app quando vou à loja e já sei se o 369 (que é o Light Ochre, já agora), já lá mora em casa ou não.

Agora era só resolver a alínea a) desta equação e eu seria uma melher feliz.





























Como, por ora, só posso contar com as minhas muito esporádicas visitas ao Espaço Chiado para me rebolar em Kikos, aproveito essas vezes que lá vou para abarbatar o máximo destes meninos que posso (ou quero). Numa das minhas últimas visitas peguei neste bebé e pousei-o novamente umas cinco vezes. Isso porque a cor me despertava grandes amores, ali no meio daquelas fileiras de soldadinhos quadrados, mas eu rapidamente me convencia de que já tinha isto. Felizmente que a minha fiel App estava toda actualizadinha e depressa me tranquilizou para o facto de que tinha um mais azul, outro mais verde, mas este exactamente ainda não.
Peguei nele imediatamente e coloquei no lilás cestinho da loja.
Chegada a hora de o usar constatei que é um fofo, que cobre em duas camadas, tranquilamente, com boa textura e pigmentação, e que fica realmente ultra fofo nas unhas.
Ah Kiko.... não dava nada por ti, mas aos poucos lá me foste ganhando o coração.

5 comentários:

Gasosa disse...

A Kiko realmente tem a capacidade de conquistar uma pessoa aos poucos, quanto mais não seja pelas lojas lindas que eles têm. Há qualquer coisa de hipnótico naquela onda mexicana de vernizes em degradé.

Depois uma pessoa compra um visquito, olha para aquela textura, para aquele pincel delicioso, para aquela qualidade, e não há como não se apaixonar.

O meu tlm está supé atravancado já, mas tenho de ir ver que app é essa :D

Gasosa disse...

Ah...a Martinha L pergunta se o Fórum Sintra ou o Allegro te ficam fora de mão ;)

Beatlemarta disse...

Pois se eu vivo no centro de Lisboa..... mais fora de mão só se fossem em Bragança :P

Unknown disse...

E agora estou super chateada porque não encontro essa app para windows Phone 😐 mas o verniz é lindo Marta 😊 tudo te fica bem ❤

Gasosa disse...

Pois, percebo...lol

Sendo assim sobra-te a do Vasco, e pouco mais.